Notícias / Mato Grosso

27/03/2015 - 10:37

Justiça declara extinto mandato de vereador de Reserva do Cabaçal

Por TM Notícias

TM Notícias

 (Crédito: TM Notícias)
O Tribunal de Justiça do Estado do Mato Grosso julgou procedente o requerimento judicial de extinção de mandato eletivo proposto pelo então prefeito de Reserva do Cabaçal Jairo Manfroi contra o vereador Lazaro Moises da Silva.
 
De acordo com a decisão Lazaro Moises teve o seu mandato de vereador cassado por ter sido condenado pelo Juízo Federal da Subseção Judiciária de Cáceres com a sentença que transitou em julgado por tráfico internacional de munição de arma de fogo.
 
Conforme a sentença, ficou determinado ainda que o atual presidente da Câmara Municipal tem o prazo de 48 horas para fazer o desligamento de Lazaro e convocar o suplente Marcos Manoel da Silva para assumir o cargo, sob pena de responsabilização legal caso decisão não seja cumprida.

CLIQUE AQUI LEIA MAIS E VEJA A DECISÃO
http://www.tmnoticias.com.br/noticias/cidades/reserva-do-cabacal/45/view/815

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet