Notícias / Cidade

26/03/2015 - 07:44

Ação Social de Mirassol vistoria obra em Sonho Azul

Por Assessoria de Imprensa/Augusto Simões

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
Na tarde desta terça-feira (24.03.15) a Secretária Municipal de Saúde, Sandra Horn Cruz juntamente com a Secretária de Assistência Social, Trabalho e Cidadania, Iris Marques Leal e a Auxiliar da Àrea de Habitação da Secretaria de Assistencia Social, Fabricia Oliveira de Almeida, realizaram uma visita de inspeção a obra de construção da Unidade Básica de Saúde que está sendo executada no Distrito de Sonho Azul. O objetivo da visita foi conferir o andamento das obras e verificar in loco se está sendo realizada conforme o projeto.

“ O nosso interesse é avaliarmos como anda o processo de estruturação da rede, estamos visitando esta unidade que se encontra  em construção e verificamos que a obra está em pleno andamento e que na sua concretização irá  com certeza oferecer  um serviço mais estruturado e de qualidade para a população, inclusive, da zona rural “, afirmou a Secretária de Saúde Sandra Horn Cruz.

“ Fiquei muito satisfeita com o projeto. A ambiência da unidade garantirá acolhimento humanizado e o acesso dos moradores de Sonho Azul a uma atenção básica de qualidade e a construção deste PSF esta sendo realizado de acordo com os moldes exigidos pelo Ministério da Saúde. Nesse posto os usuários terão acesso a serviços de saúde como consultas, curativos, tratamento odontológico, fornecimento de medicamentos, vacinação e encaminhamentos para especialidades, dentre outras atividades”, declarou a Secretária de Assistencia Social, Iris Marques Leal.

O Distrito de Sonho Azul hoje, possui um médico permanente que dá atendimento aos moradores, sendo o Dr. Lucas Eduardo que veio pelo programa do Governo Federal “ Mais Médicos, realizando assim, um trabalho humanizado e que devota  a atenção que a população tanto precisa de um profissional da medicina diante dos mais diversos problemas de saúde.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet