Notícias / Saúde

11/03/2015 - 08:30

Novo contrato deverá ser assinado com o Hospital Vale do Guaporé

Por Daniele Danchura/Assessoria/SES

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
Representantes da diretoria administrativa do Hospital Vale do Guaporé, localizado no município de Pontes e Lacerda (448 km a Oeste), estiveram na Secretaria de Estado de Saúde (SES)nesta terça-feira (03.02) acompanhados do deputado estadual Leonardo Pinheiro. O grupo foi recebido pelo secretário-adjunto de Saúde,  Arlan de Azevedo Ferreira.

 
O objetivo da reunião foi tratar da renovação do contrato entre o Estado e a unidade hospitalar, além de a equipe do Vale do Guaporé apresentar as necessidades de atendimento e do próprio hospital para a região. "Nós viemos até aqui para conversar, colocar as nossas necessidades para os novos gestores e verificar como ficará a questão do contrato, que vence agora no dia 30 de março", explicou o diretor do hospital, Wanderley Nascimento. 

De acordo com o secretário-adjunto, Arlan de Azevedo, um novo contrato com o Hospital Vale do Guaporé será feito, baseado nas necessidades da região e também respeitando e fortalecendo os profissionais da área de saúde disponíveis na região. "Estamos seguindo a política do Governo de Mato Grosso de aproximação com os municípios, e também fortalecendo a vocação na região. Precisamos respeitar a mão de obra disponível na região", ressaltou. 

Azevedo disse ainda que as demandas de necessidades da região apresentadas pela diretoria administrativa do hospital deverão passar pela análise da Comissão de Intergestores Regionais (CIR). "Nós também faremos um levantamento para saber como está a situação do hospital junto ao Estado", concluiu

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet