Notícias / Cidade

11/03/2015 - 07:56

Associação de ajuda a animais vende camisetas para levantar recurso

Por Hemilia Maia

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
Até domingo (15) a Associação de Ajuda aos Animais de Cáceres (AAAC) estará em vários pontos de Cáceres comercializando a nova coleção de camisetas com motivos de cães e gatos com o propósito de arrecadar dinheiro para o pagamento do tratamento dos animais que já foram resgatados e tratados pela AAAC.

A AAAC colocará um estande nas feiras das praças: da Cavalhada (10/03); do Monte Verde (12/03); e, Duque (13/03); sempre a partir das 19 h. Na quarta-feira (11/03) o estande será no pátio do campus Jane Vanini, da Unemat, juntamente com a Janta Animal que a AAAC já promove toda quarta-feira.

Sábado e domingo (14 e 15/03) tem mais. O estande será montado no estacionamento do supermercado Jubão das 9h30 às 14h e a partir das 19h30 na praça Barão. “As camisetas serão vendidas somente a vista e custam 45, mas a partir da segunda, todas saem por 40 reais. Há vários tamanhos para adultos e crianças, com opção de cores e dois tipos de gola. Quem adquirir as camisetas da AAAC poderá pagar com cartão de débito ou crédito”, informou a presidente da AAAC, Kattleen Karitas.

A protetora Jordane Lima, responsável pela equipe da Janta Animal adianta que nesta quarta (11) será servido “Um delicioso arroz Marizabel com farofa de banana, por apenas 5 reais com direito a um copo de refrigerante”.  Segundo ela a novidade será o horário que a partir do dia 11 passa para as 19 horas, atendendo ao pedido dos acadêmicos. 

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet