Notícias / Economia

08/03/2015 - 09:27

Plantio de Soja em larga escala em Cáceres atraia marca mundial em tratores

Por Joner Campos

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
Com a abertura de uma nova fronteira da Soja na cidade de Cáceres, algumas empresas começam a se instalar no município, e a Empresa John Deere começou a construção de suas modernas instalações na Avenida São Luís, no bairro Jardim Popular.

A construção está orçada em R$ 2.100.000,00 (dois milhões e cem mil reais) e deverá empregar 11 funcionários diretos, a empresa que tem mais de 100 anos, vem a Cáceres pensando no crescimento dessa fronteira agrícola.

Em 1837, John Deere, ferreiro e inventor, tinha pouco mais do que uma forja, um pedaço de aço polido que tinha sido jogado fora e uma ideia que viria ajudar os agricultores, alterando para sempre o rosto da agricultura.
“A escolha da cidade de Cáceres deu se em função de ser um centro de referencia para toda a região de atuação do concessionário e também o fato de que as maiorias dos concorrentes estão localizadas em Cáceres, que a agricultura nessa região esta entrando com muita força e com um grande potencial de expansão nesse segmento”, destacou Giancarlo Rebelato Gerente de Vendas da Futura Concessionária.

“Tem muita gente que virá para Cáceres, e muitas empresas acreditando em nossa cidade, o advindo dessa abertura da fronteira da soja em nossa região trará diversas empresa e com os empregos,” afirma Francis Maris.

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Cácerense, em 15.03.2015 às 00:03

    Estou muito feliz de ver grandes empresas, começarem se estalarem em Cáceres. Parabéns Prefeito Cáceres merece e amo muito essa cidade.

  • por CARAMUJENSE, em 08.03.2015 às 16:09

    É PREFEITO,VC ENTROU E NÃO FOI PARA BRINCAR.PARABÉNS PELO CRESCIMENTO DE CACERES.

 
Sitevip Internet