Notícias / Saúde

06/03/2015 - 10:43

UTILIDADE DE PÚBLICA: Saúde promove neste sábado campanha de vacinação anti-rábica em Cáceres

Por Assessoria

Pedro Miguel/Arquivo

 (Crédito: Pedro Miguel/Arquivo)
Em parceria entre a Vigilância Sanitária e a Associação de Ajuda aos Animais de Cáceres acontecerá neste sábado (07-02) a partir das 08 horas e se estende até às 16 horas da tarde, a Vacinação Antirrábica 2015.
Este ano a vacinação será em cinco polos dentre eles: Praça da Cohab Nova, Praça da Cavalhada, Praça do Monte Verde, Praça do DNER e o Terminal Rodoviário (Novo).

Em conversa com o coordenador da ação de vacinação Antirrábica, o veterinário Alexsander Marquês que destacou que “O número de vacinados vêem diminuindo ano a ano, e que isto é reflexo da falta de consciências dos donos dos animaise e convoca os donos dos animais a trazerem seus animais para a vacinação”, alertou o coordenador da ação.

Em Breve será a vez da Zona Rural, a primeira comunidade a receber a Vacinação será Vila Aparecida, Limão/Clarinópolis e depois o Distrito de Nova Cáceres (Sadia).

Os postos estarão instalados nos seguintes locais:

- Praça da Cohab Nova;
- Praça da Cavalhada;
- Praça do Monte Verde;
- Praça do DNER;
- Terminal Rodoviàrio Novo.

Poderão ser vacinados cães e gatos com mais de 30 dias de idade.
Informaçoes pelo telefone 3223 0007 (visa) ou 9614 7333 (Alex/veterinário).

Vídeo Relacionado

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet