Notícias / Polícia

06/03/2015 - 10:34

Viciado que vive no entorno do Posto Bandeirante é preso com arma

Por Ripa Nos Malandros

Ripa Nos Malandros

 (Crédito: Ripa Nos Malandros)
Na noite de ontem, 05/02 (quinta feira), por volta das 19:00Hs, a guarnição da policia militar composta pelos militares Sgt. Wanderson e Sd. Douglas, estavam realizando aquelas famosas rondinhas conhecidas como ‘Caça Sujeito’, e passando pela famosa Avenida São Luiz,conhecida carinhosamente como ‘Faixa de Gaza’, foram informados por algumas pessoas,dizendo que logo adiante 02 sujeitos em uma bicicleta tinha pregado fogo numa vítima, ao lado do posto carretão, disseram também que depois de realizar os disparos, os suspeitos seguiram sentido a Cibrazem.

Diante do pizêro os policiais foi pro local do pampêro, e encontrou a duplinha em frente o posto, nisso o sujeito que estava na garupa da bicicleta, quando viu a viatura da PM fugiu mais que o diabo da cruz, finco a cara na quisaça, correndo em direção ao córrego do renato.

Nisso a guarnição deixou a viatura e saiu a pé, na batalha do suspeito de apelido ‘Carequinha’, onde ele viu que os policiais estavam chegando perto, colocou a mão na cintura e sacou da arma, nesse instante os policiais efetuaram alguns disparos de advertência, onde o ‘Carequinha’, jogou o revólver e como capivara, pulou no córrego, nesse trupé, o outro coleguinha (que estava junto), de iniciais L. saiu na bicicleta, seguindo sentido ao Bairro Rodeio, não sendo possível fazer a abordagem do suspeito, pois estavam na captura do ‘Carequinha’.

Alguns minutos após, conseguiram recuperar a arma e botar as mãos no sujeito (carequinha), encaminhando o mesmo até o CISC, na delegacia ele informou aos policias que comprou a arma de um sujeito lá na comunidade do Facão, e que pagou pelo trabuco a quantia de 180 cônto.

Carequinha disse ainda que seu amiguinho (L.), que fugiu, estava atrás do Lambujinha, do lendário Bairro Quebra Pau, para se vingar de uma rixa entre gangues, eque pregou fogo nele (Lambujinha), 02 vezes, mas não sabe se acertou.
 

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet