Notícias / Educação

04/03/2015 - 13:58

FAPAN realiza trote solidário para recepção de novos alunos

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
Para receber os novos alunos, o Curso de Administração da Faculdade do Pantanal - FAPAN realiza de segunda (2) até sexta-feira (4) do Trote Solidário e Sustentável, em Cáceres/MT. O objetivo é que os estudantes possam doar a quem precisa. Desta feita a casa da criança será contemplada com aproximadamente 200 caixas de leite.

O ponto de entrega da doação é a empresa Junior da FAPAN e a Coordenação de Relação Discente-CRD, que estará durante a tarde e a noite fazendo a coleta.

No total, cerca de 50 alunos do segundo semestre de Administração estiveram envolvidos na ação, que resultou na arrecadação que será doada à entidade carente da nossa cidade.

O acadêmico Cesar Tanaka, um dos idealizadores do projeto, disse que essas ações deveriam ser constantes na instituição, uma vez que precisamos nos doar mais para a sociedade. Cesar relata que ficou surpreso com o engajamento dos calouros que se entregaram no projeto, Conclui Tanaka.

O Coordenador do curso de Administração professor Dirceu Luiz da Silva Siqueira declara estar contente pela iniciativa e condena o trote vexatório. Siqueira parabeniza os alunos envolvidos, o CRD e a Empresa Júnior da FAPAN pelo trabalho social e solidário dizendo que o caminho da solidariedade começa pelos bancos da academia. Finaliza Dirceu.

A entrega contará com a presença do professor Jorge e do professor Jean e demais alunos envolvidos juntos com representantes da entidade escolhida que receberão a doação.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet