Notícias / Cidade

04/03/2015 - 13:48

Prefeitura de Mirassol ajuste horário de expediente

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
A partir da próxima segunda-feira ( 09.03.2015 ), todos os setores administrativos da Prefeitura Municipal de Mirassol D´Oeste passam a funcionar em novo horário: o expediente será das 07:00 às 11:00 horas e das 13:00 às 17:00 horas.

De acordo com o Prefeito Elias Mendes Leal, a nova medida visa facilitar a vida do cidadão que muitas vezes vem correndo a prefeitura para resolver seus compromissos , onde, em sua maioria deixa o trabalho para se deslocar até a prefeitura.

Para o Prefeito Elias Mendes Leal foi feita uma análise de reclamações de muitos produtores rurais e até mesmo de servidores, onde muitas das vezes ao chegarem até a Prefeitura, a  encontravam fechada e isso  acabou se tornando um transtorno para o cidadão. “ Quando se tem uma jornada  de oito horas, há mais tempo para se atender a população e a produtividade aumenta, portanto se é bom para  os que desejam ser atendido, se é bom para o município ter uma condição melhor de produção por parte dos servidores, então estaremos com mais calma atendendo a todos.  Eu preciso do servidor trabalhando, ajudando e este novo horário  vem contribuir exatamente  para isto.  Importante lembrar que o horário das 07:00 às 13:00 horas como vinha sendo praticado causava muita correria tanto por parte do cidadão que vinha até a prefeitura para resolver seus compromissos, como para o próprio servidor que trabalhava de forma intensa para organizar seus afazeres. “

Portanto, a partir do dia 09 de março, a Prefeitura em novo horário de atendimento:
 
Das 07:00 às 11:00 Horas e das 13:00 às 17:00 horas.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet