Notícias / Polícia

03/03/2015 - 21:06

Caminhoneiro de Pontes e Lacerda cai com mais de cem quilos de cocaína

Por Ripa Nos Malandros

Ripa Nos Malandros

 (Crédito: Ripa Nos Malandros)
Por volta das 05:00 hs da manhã desta terça feira, 03 de Fevereiro de 2015, a PRF de Pontes e Lacerda, fez a abordagem de um caminhão M.BENZ/L 1518 – 1988/1988 – de cor azul, de Itapagipe/MG, que trafegava na rodovia BR-174 sentido, Comodoro pra Cáceres.

Ao fazer uma vistoria detalhada da carroceria do veículo, foi constatado um compartimento adaptado (mocó), na parte da frente. quando os policiai abriram o compartimento encontraram 107 tabletes de substância análoga a pasta base de cocaína.

O condutor do veículo, Antônio de Araújo, que reside em Pontes e Lacerda-MT,  informou aos policiais que iria levar a droga pro Estado do Pará.

De imediato foi dado voz de prisão ao mesmo, que em seguida foi conduzido pelos policiais, juntamente com o veículo e a droga até a Delegacia de Polícia Civil, onde o mesmo responderá a Justiça pelos seus atos.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet