Notícias / Futebol

03/03/2015 - 10:26

Baianão fará várias mudanças no Cacerense para jogo decisivo contra o Cuiabá

Por Jornal Oeste

Paulo Fanaia

 (Crédito: Paulo Fanaia)
O Cacerense reinicia hoje, 3, em dois períodos, a preparação para o jogo decisivo com o Cuiabá no próximo dia 11 no Geraldão.
 
O técnico Adilson Elias (Baianão), adiantou que deverá fazer várias mudanças entre elas, as voltas do zagueiro Joel e do meia Weslei Pimpão. Joel se recuperou de contusão e Pimpão cumpriu suspensão automática.
 
Com as mudanças, os coringas Vinicius Pajé e o meia Valter, viram opções para o setor defensivo e para o meio campo.
 
O treinador também afirmou que estuda passar o ala Thiaguinho para o meio em lugar de Mário Portugal que seria deslocado para a ala esquerda.
 
Ele justificou a mudança a possível alteração, alegando que Thiaguinho rende melhor no meio e Portugal foi bem de ala na vitória sobre o União no último dia 22.
 
Sobre o atacante Marciano que ficou fora das ultimas três partidas por contusão, Baianão disse que vai avaliar sua condição física nos próximos dias para ver se ele poderá ser relacionado para partida contra o Cuiabá.
 
A princípio, ele diz que a tendência é manter a dupla de ataque formada por Lolo e Roger.
 
Com relação à goleada para o REC, o treinador reconheceu a superioridade do adversário no jogo, porém ressaltou que o resultado poderia ter sido outro se o Cacerense tivesse conseguido marcar os gols que desperdiçou na segunda metade do primeiro tempo.
 
‘Se tivéssemos feitos os gols poderíamos ter terminado o primeiro tempo na frente, obrigando o REC a nos atacar abrindo a oportunidade para usarmos a nossa maior arma que é o contra- ataque’, completou.
 
Sobre a partida contra o Cuiabá, ele disse que será mais um jogo decisivo, porém a folga dez dias na tabela vai possibilitar que ele prepare bem o time.
 
‘Nesse período vamos treinar exaustivamente e vou passar para o elenco a importância de vencermos o jogo para não dependermos de ninguém para fugiu do rebaixamento e até brigar pela classificação para a próxima fase’, ponderou.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Cacerense, em 03.03.2015 às 15:32

    Vamos lá CACERENSE, acreditamos nos guerreiros da fera, estaremos em peso no geraldão para passar energia positiva a esse time que o povo cacerense tanto gosta, e também outros torcedores da região que gostam muito do cacerense, vamos lá, você que gosta do cacerense dar essa força a esse time.

 
Sitevip Internet