Notícias / Polícia

03/03/2015 - 09:12 | Atualizado em 03/03/2015 - 10:09

Morador de Cáceres cai com 20 quilos de droga em Primavera

Por Denise Soares

Um motorista de 45 anos foi preso por tráfico de drogas nesta segunda-feira (2) na BR-070, região de Primavera do Leste, a 239 km de Cuiabá. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele foi flagrado tentando transportar 20 kg de pasta base de cocaína que estavam escondidos no tanque de combustível do veículo.
 
O suspeito, que mora em Cáceres, dirigia um veículo com placas de Belo Horizonte, Minas Gerais, e foi abordado pelos policiais. De acordo com a PRF, os policiais desconfiaram da atitude do condutor e começaram uma revista mais minuciosa, até que acabaram localizando 20 tabletes dentro do tanque de combustível.
 
O motorista disse que recebeu o veículo na cidade de Pontes e Lacerda, a 483 km da capital, e levaria para Goiânia. Ele foi preso e encaminhado para a Polícia Civil de Primavera do Leste. É a segunda apreensão de droga na BR-070 em pouco mais de um dia. No domingo (1º) um motorista também foi preso com 26 kg de pasta base de cocaína nas proximidades de Cáceres.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet