Notícias / Polícia

02/03/2015 - 17:41

Acidente e Porto Esperidião mata três pessoas

Por Ripa Nos Malandros

Ripa Nos Malandros

 (Crédito: Ripa Nos Malandros)
Na noite de ontem, 01/03, por volta das 19:30Hs, um acidente grave envolvendo 06 pessoas, aconteceu no Km 212, da BR 174, região da cidade de Porto Esperidião, onde 03 vítimas morreram na hora e outras encaminhadas para o Hospital Regional de Cáceres, mas não correm risco de morte.

Segundo informações da policia rodoviária federal, assim como algumas testemunhas, disseram que o veículo Kombi, de cor branca, placa JJI 2856 de DF, conduzido pela vítima Delcimar Alvarenga, 38 anos, e mais 03 passageiros, estavam transitando sentido Pontes e Lacerda a Cáceres, quando se deparou  com uma moto Honda XRE 300, de cor vermelha, de Porto Esperidião, conduzida por Gustavo Ribeiro Alves, de 26 anos, e tendo como passageiro, Kaio Tiago Ramos Cabral, que invadiram a faixa contrária e bateu de frente com a Kombi, onde vieram a óbito no local.

Com a força do impacto, além dos ocupantes da moto, o condutor da Kombi, Delcimar, também veio a óbito,preso nas ferragens.

Segundo a policia, o tempo chuvoso e a pista molhada podem ter contribuído para que ocorresse o acidente.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por luciana azevedo, em 23.09.2015 às 14:15

    tempo chuvoso nao o que aconteceu que os motociclistas estavam bebados vindo de um bar e acabaram com a vida de um pai de familia fiquei sozinha para cuidar de dois filhos dele um de dez e uma de treze imprudencia de um moleque sem responsabilidade ele tava trabalhando a quase dois mil kilometros de casa buscando o sustento pros filhos fica ai minha indignacao! cade os pais desse menino sera que tinha pai e mae? eles vao saber o que eu estou falando eles devem saber a dor que meus filhos estao passando ver meus filhos acordando a noite chorando achando que foi um pesadelo isso ninguem numca vai poder fazer nada!

 
Sitevip Internet