Notícias / Politica

02/03/2015 - 12:45

Na coluna Direto da Fonte, Gonzaga diz que reforma administrativa vai frustrar servidores

Por Da Redação

Arquivo

 (Crédito: Arquivo)
Na coluna Direto da Fonte, o jornalista Gonzaga Júnior, fundador e articulista do Jornal Oeste, diz que a proposta de reforma administrativa que a prefeitura de Cáceres quer fazer vai frustrar os servidores que esperam aumento de salario.
 
Ele também fala sobre mudanças no setor de fiscalização do município e revela uma articulação do ex-prefeito Túlio Fontes (PSB), para que o professor Adriano Silva (PSB) possa assumir uma vaga na Assembleia Legislativa.
 
Clique no link abaixo, leia e comente.

http://www.jornaloeste.com.br/noticias/exibir.asp?id=33550&noticia=realidade

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por motorista, em 02.03.2015 às 21:15

    quem gosta de caceres sempre ira ajuda-la,parabens tulio,caceres esta precisando e muito de vc ano que vem tem eleiçoes espero que vc volte para nossa prefeitura

 
Sitevip Internet