Notícias / Educação

02/03/2015 - 11:11

IFMT Cáceres seleciona alunos para o curso superior de Biocombustíveis por meio de nota do ENEM

Por Edna Pedro/Assessoria

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
Alunos que realizaram o Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM 2014, podem candidatar-se a uma das vagas para o curso superior de Tecnologia em Biocombustíveis do IFMT Campus Cáceres. A instituição utilizará a somatória das notas obtidas nas provas do Exame para classificação dos candidatos. São ofertadas 27 vagas.
 
Os interessados devem realizar inscrições até as 22 horas do dia  08.03.2015 (próximo domingo), exclusivamente, por meio da internet no endereço http://selecao.ifmt.edu.br/ , com links disponíveis também no site da instituição www.cas.ifmt.edu.br 
 
Para o preenchimento do formulário de inscrição, o candidato deverá ter em mãos o número do CPF, da cédula de identidade ou documento equivalente, com validade nacional, bem como o número de inscrição com o qual fez a prova do ENEM 2014.   O resultado será divulgado no site da instituição no dia 20 de março. Só poderá matricular-se o aluno selecionado que já tiver concluído o ensino médio. 
 
 O curso de Tecnologia em Biocombustíveis é realizado no período matutino e tem duração de 3 anos. A previsão para o início das aulas é 15 de maio de 2015.
 
Outras informações no site www.cas.ifmt.edu.br 

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet