Notícias / Polícia

02/03/2015 - 08:48

Ronivom Barros morre em acidente de moto perto de Araputanga

Por Ferreira Júnior

Popular Online

 (Crédito: Popular Online)
Ronivom Jorge Garcia, 23 anos morreu vítima de acidente ocorrido na noite deste domingo (01), na rodovia MT-175, que liga as cidades de Araputanga e Reserva do Cabaçal.
 
 Conforme informações da 2ª Companhia de Policia Militar de Araputanga, o motoqueiro colidiu com um veículo Volkswagen Gol vermelho, Placa: NJM 0394 de Reserva do Cabaçal, propriedade de Alex Leopoldino Négris.
  
O veiculo estava sendo conduzido pelo Vereador Adilson Leopoldino Négris popularmente conhecido por Veloso.
  
A vitima é filho de José Neto Jorge de Barros e Luzeri Barros Garcia. A mãe da vitima teria passado mal ao saber do acidente, sendo medicada no Pronto Atendimento (PA) Araputanga. Passa bem e já esta em casa.
  
O acidente ocorreu nas proximidades da fazenda Araputanga.
 
As informações foram dadas pela tia da vítima, a senhora Helia Jorge Barros Valerio, que ressaltou o luto da família Barros.

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Sir Duvel, em 02.03.2015 às 11:59

    Tá louco???? Ronivom Barros não é o fotógrafo? O nome na reportagem é outro!!!

  • por Renata Gabriela, em 02.03.2015 às 11:50

    Que falta de profissionalismo, noticiar o nome de uma pessoa e na matéria ser outro nome. Quantas pessoas como eu devem ter levado um susto com essa matéria e ligado imediatamente para o Ronivom Barros???

 
Sitevip Internet