Notícias / Polícia

02/03/2015 - 08:01

'Mula' tenta enganar PRF, mas cai com 25 quilos de cocaína em Cáceres

Por Ripa Nos Malandros

Ripa Nos Malandros

 (Crédito: Ripa Nos Malandros)
Na madrugadinha de hoje, 01/03 (domingo), a PRF de Cáceres prendeu um suspeito com 25 tijolos de pasta base de cocaína.
 
O SEGUINTE FOI ESSE
 
Por volta das 01:20Hs, os patrulheiros da PRF abordaram um guincho que transportava um veículo Gol, HFP 4685, que tinha como condutor do Gol, o suspeito Claudio Gomes da Silva, 23 anos, natural de Mirassol D’oeste, que no momento da abordagem imediatamente se apresentou como responsável pelo veículo Gol.
 
Os PRFs perguntaram para o motorista do guincho sobre a situação,este informou que pegou o Gol, na localidade do limão, onde foi acionado na madrugada pelo Claudio, dizendo que o mesmo estava com problemas.
 
Diante da suspeita os patrulheiros resolveram realizar uma minuciosa revista veicular e para a surpresa dos policiais, encontraram no tanque de combustível a quantidade de 25 tijolos de drogas, totalizando mais de 26 quilos de entorpecentes.
 
Imediatamente o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado, juntamente com o veículo para a delegacia de policia civil para as providências cabíveis que ocaso requer.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet