Notícias / Polícia

02/03/2015 - 07:53

Acidente em estrada no Pantanal em Cáceres deixa um morto e três feridos

Por Ripa Nos Malandros

Ripa Nos Malandros

 (Crédito: Ripa Nos Malandros)
Por volta das 13:00Hs, de ontem, 28/02 (sábado), a policia civil recebeu uma informação da guarnição da policia militar, dizendo que havia ocorrido um acidente na estrada da fazenda morrinho, num local conhecido como ‘Mutum’, e que algumas pessoas que passavam pelo local já tinha encaminhado uma das vítimas que aparentava estar mais grave, até o Hospital Regional e que no local ainda estavam 02 vítimas, sendo que uma delas já estava morto, e outra ainda consciente.

Diante das informações a equipe de investigadores foram pro local do fato, e cerca de 15 km antes do acidente, encontraram com o veículo que estava encaminhado uma das vítimas de nome Pilton Félix Pereira Sobrinho, parado na estrada, onde o condutor disse aos policiais que parou porque a vítima não estava resistindo os ferimentos,estava muito mal e achou melhor parar e esperar o corpo de bombeiros.

Nisso os investigadores seguiram em frente até o local do acidente, e não demorou muito tempo já viram a caminhonete L200 Triton, de cor prata,que estava capotada e com as rodas para cima e a vítima de nome Luzia da Silva, deitada as margens da estrada, e o corpo de outra vítima de nome Natalino, que estava caído na estrada, já em óbito.

Segundo a vítima Vanuza, ela é cozinheira da Fazenda Atoledal, e que há 03 dias estava passando mal de saúde, então resolveu pedir carona para o seu patrão, para que o mesmo trouxesse até a cidade, nisso o Pilton, que é irmão do proprietário da fazenda se prontificou a traze-la, e chamou o Natalino, que trabalha como tratorista, para lhe fazer companhia e quando estavam seguindo para a cidade, o condutor perdeu o controle do veículo,vindo acapotar o veículo.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet