Notícias / Futebol

02/03/2015 - 07:20 | Atualizado em 02/03/2015 - 13:08

Cacerense parte para cima do REC e é goleado. Clique aqui e veja os gols

Por GloboEsporte.com

Emerson Dourado

 (Crédito: Emerson Dourado)
Desta vez os gols saíram. Mais uma vez o meia Calado comandou a equipe do Rondonópolis em campo e desencantou no estadual, marcando dois gols da goleada por 4 a 0 em cima do Cacerense. O time do técnico Gilberto Papagaio dominou toda a partida, conseguiu acertar as finalizações, e não deu espaço para o adversário reagir. E os outros dois gols foram marcados por Biro Biro e Claudir. Com a vitória o REC assumiu a vice-liderança do grupo B com nove pontos e acabou com a sequência de vitórias do Cacerense, que se manteve na terceira colocação com oito pontos.
 
O próximo desafio do REC é contra o Dom Bosco, na Arena Pantanal no próximo domingo, dia 8 de março, partida atrasada da sexta rodada do estadual. O Cacerense enfrenta o Cuiabá no dia 11 de março pela nona rodada, no estádio Geraldão, em Cáceres.
 
Nos primeiros minutos da partida o Rondonópolis pressionou a área do Cacerense, mas não conseguia passar pela zaga. Sem conseguir marcar, o Cacerense começou a atacar tendo boas chances de gol. Mas foi o REC que abriu o placar aos 32 minutos. Numa boa jogada, Claudir recebeu a bola dentro da área, driblou o zagueiro e chutou rasteiro pro fundo do gol. Depois do gol, o Cacerense ficou na defensiva, com todo o time do Rondonópolis no ataque.
 
No segundo tempo o Rondonópolis se manteve no ataque e aos 10 minutos Calado fez o segundo gol. Dois minutos depois foi a vez de Biro Biro deixar o dele, 3 a 0 para o REC. O quarto gol saiu aos 41 com Calado.
 
A equipe goleou o Cacerense, após duas partidas sem marcar no estadual. Mesmo sem tempo para treinar as finalizações após o empate sem gols contra o Cuiabá, a equipe do técnico Gilberto conseguiu acertar o gol.
 
O Rondonópolis entrou em campo com Naldo, Maycon, Fernando, Maranhão; Bruno Guerreiro, Bruninho, Biro Biro; Sandro, Marcelo, Calado e Claudir. O Cacerense começou o jogo com Samir, Guilherme, Pagé, Pio; Walter Júnior, Thiaguinho, Gera gato; Sorocaba, Lolo e Mário Portugal e Róger.
 
Após três jogos com apagões no Luthero Lopes, o problema não voltou a acontecer na noite deste domingo. Último episódio foi na partida entre Rondonópolis e Cuiabá nessa quarta-feira, quando uma das torres do estádio apagou e deixou o jogo parado por mais de uma hora.

Clique no link abaixo e veja os gols da rodada:

http://g1.globo.com/mato-grosso/bom-dia-mt/videos/t/edicoes/v/veja-os-resultados-da-rodada-do-mato-grossense/4003544/

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Jose Mesquita, em 02.03.2015 às 08:07

    O apagão depende do andamento da partida...

 
Sitevip Internet