Notícias / Futebol

01/03/2015 - 11:48 | Atualizado em 01/03/2015 - 11:56

Lolo é a esperança de gols do Cacerense hoje contra o REC

Por Jornal Oeste

Paulo Fanaia

Lolo marcou dois na goleada de 4 a 2 em cima do Dom Bosco (Crédito: Paulo Fanaia)

Lolo marcou dois na goleada de 4 a 2 em cima do Dom Bosco

‘Se vencer o REC hoje, 1, a partir das 18h, em Rondonópolis, o time foge definitivamente do descenso e disputará vaga na próxima fase em casa diante do Cuiabá’.
 
É com esse discurso que o técnico Adilson Elias vem mantendo a motivação do jovem time do Cacerense para o jogo deste domingo, 1, a partir das 18h, diante do REC, em Rondonópolis.
 
Desde sexta-feira, 27, na cidade, o elenco se preparou para o desafio no Centro de Treinamento do União.
 
Foram dois treinos técnicos e dois coletivos para aperfeiçoar a marcação sobre pressão e a velocidade dos contra-ataques.
 
A esperança de gols da ‘Fera’ esta nos pés do atacante Lolo, vice-artilheiro do Estadual com 3 gols, um deles marcado no empate de 2 a 2 entre os dois time no ultimo dia 4 de fevereiro, em Cáceres.
 
Habilidoso, veloz e com um bom preparado físico, o cacerense Eloilson de Almeida Costa (Lolo) de 28 anos é da base do clube e já defendeu o Poconé e o Vilhena sob o comando do técnico Marcos Birigui.
 
Com Claudinho fora do futebol e Marciano se recuperando de contusão, ele assumiu a responsabilidade de dar alegrias a maior torcida do Estado.
 
Apesar da disposição e do embalo, o Cacerense não terá um desafio fácil. O REC tem um bom time, formado por jogadores experientes, entre eles, o goleiro Naldo, o zagueiro Maranhão, o meia Sandrinho e o atacante Valderrama que já passaram por Cáceres.
 
FICHA TÉCNICA
 
REC
Naldo; Maicon, Fernando, Maranhão e Bruninho; Bruno Guerreiro, Sandrinho, Biro-Biro e Calado; Paulo Henrique e Claudir. Técnico: Gilberto Papagaio
 
CACERENSE
Samir: Guilherme, Vinicius Pajé, Pio e Thiaguinho; Valter, Gera Gato, Alex Sorocaba e Mario Portugal; Lolo e Roger. Técnico: Adilson Elias (Baianão)
 
LOCAL: Estádio Luthero Lopes (Rondonópolis)
HORÀRIO: 18h
 
ARBITRAGEM
Árbitro - Edílson Ramos da Mata (Cuiabá)
Auxiliares - Lincoln Ribeiro Taques (Cuiabá) e Marciel Barbosa do Reis (Rondonópolis)
4º árbitro - Wilson Pinheiro Medrado (Cuiabá) 

Reveja abaixo como foi o confroto dos dois times no último dia 4 em Cáceres. As imagens são de Joner Campos:

Vídeo Relacionado

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet