Notícias / Politica

01/03/2015 - 08:59

Câmara votará nesta segunda contas de 2013 de Francis

Por Jornal Oeste

Jornal Oeste

 (Crédito: Jornal Oeste)
A Câmara de Vereadores de Cáceres, votará nesta segunda-feira, 2, em primeiro turno, as contas de governo do exercício 2013 da administração do prefeito Francis Maris Cruz (PMDB).

A Comissão de Economia, Finanças e Planejamento, composta pelos vereadores Domingos dos Santos (PSC) Alvasir Alencar (PP) e Tarcísio Paulino (PSB), emitiu paracer pela aprovação, seguindo o parecer técnico do  Tribunal de contas do Estado de Mato Grosso (TCE).

Os vereadores Edmilson Campos (Café no Bule) e Félix Alvarez (SOL) anteciparam que irão votar pela reprovação.

'Eu reprovo a administração do prefeito Francis que não recuperou as ruas da cidade, não concedeu 12% de reposição salarial aos trabalhadores da prefeitura, não promoveu a entrega das 490 casas localizadas no bairro Vila Real e continua pagando milhões a uma empresa privada mesmo tendo quase 50 ônibus próprios para realização do transporte escolar', justifica Café no Bule.

Já Félix Alvares (SOL) diz que votará contra a aprovação das contas, contrariando o parecer do TCE, porque foi presidente da CPI da saúde que apontou uma série de irregularidades que culminaram com a Operação Fidere.

A votação em primeiro turno está prevista para esta segunda-feira, 2, e o voto será aberto.          

Comentários

inserir comentário
7 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Observador, em 02.03.2015 às 08:22

    As sessões ordinárias da Câmara de Vereadores de Cåceres acontecem todas as segundas feiras às 20 horas.

  • por Sapo Cururu, em 01.03.2015 às 14:58

    TCE APROVOU AS CONTAS DO RIVA, SILVAL, EDER, NÃO VAI APROVAR AS CONTAS DO FRANCIS! KKKKK OS BUGRES DAI QUE NÃO COBREM SEUS VEREADORES P/ FISCALIZAREM MELHOR O DINHEIRO PÚBLICO! CÁCERES TA NO BURACO!

  • por Daniel C. Cintra, em 01.03.2015 às 14:56

    qual é o horário dessa sessão?

  • por Simone L. Viana, em 01.03.2015 às 14:49

    A POPULAÇÃO TEM QUE IR NA CÂMARA E COBRAR OS VEREADORES! CADE OS ALUNOS DA UNEMAT QUE SE DIZEM FORMADORES DE OPINIÕES? CADE OS PROFESSORES? CADE OS SERVIDORES MUNICIPAIS? CADE OS PRESIDENTES DE BAIRROS? CADE A POPULAÇÃO?

  • por Marcio, em 01.03.2015 às 14:28

    Bom dia, tem algum vereador que tenha cursado uma faculdade tenha ido pra faculdade! Acho que não pois não entendem que é cumprimento com a lei LRF. Se o TCE aprovou as contas do Prefeito quem é o analfabeto de que provará o contrário?

  • por Paula, em 01.03.2015 às 11:04

    Meu Deus. Será que dos 11 vereadores, só o Café no Bule e o Félix estão vendo o caos que se encontra em Cáceres? O prefeito Francis vai fazer com Cáceres, o que o governador Silval Barbosa fez com mato grosso. O povo também reprova essa administração que está acabando com caceres.

  • por João Paulo, em 01.03.2015 às 10:13

    Só mesmo o TCE e os Vereadores PAUS MANDADOS é que tem a CARA DE PAU de aprovarem essa administração do senhor Francis. Toda a população REPROVA essa que é a pior administração da história de Caceres. Parabéns aos Vereadores Café no Bule e Félix Alvares. EU TAMBÉM REPROVO ESSA GESTÃO QUE ESTÁ ACABANDO COM CACERES.

 
Sitevip Internet