Notícias / Mato Grosso

28/02/2015 - 17:56

​Presos em MT comem "hot dog" na ceia

Por Midia News

Midia News

 (Crédito: Midia News)
"Cachorro quente" será servido na ceia (Foto ilustrativa) Os detentos do sistema prisional de Mato Grosso, além das refeições ditas básicas, também têm direito à ceia, conforme prega a lei. Além de suco de frutas concentrado, de diversos sabores, ou refrigerante à base de cola, ou guaraná, eles comerão, antes de dormir, "chachorro quente" (uma unidade por presidiário, sendo um pão de 50 gramas e uma salsicha de 35 gramas) ou salgados, como coxinha, quibe, pão italiano, bolo de queijo, etc.
 
O Estado irá gastar, neste ano, R$ 28,2 milhões com alimentação dos presos e servidores plantonistas das unidades prisionais.

Comentários

inserir comentário
3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Alexandre, em 01.03.2015 às 14:35

    a culpa são dos Deputados Federais e Senadores, eles que fazem as leis! COBREM ELES PARA QUE ISSO MUDE!

  • por pedro, em 28.02.2015 às 21:11

    isso é uma vergonha enquanto alunos da rede publica ñ tem merenda nas escola o preso tem ate ceia (salgado,suco,refrigerante)como uma pessoa dessa vai voltar a se ressocializar sendo que quando ele ta preso ele come melhor que se estiver trabalhando,sendo que ele vai comer sem precisar gastar nd e ainda recebe auxilio reclusão isso é uma vergonha nacional.

  • por Orlandir Cavalcante, em 28.02.2015 às 18:21

    O Estado que não dá conta de dar o cachorro quente ao cidadão aqui fora tem que dar dentro da prisão. Uma lógica que ninguém quer ver.....Não ligam para o cachorro quente que é negado aqui fora e se preocupa com o que é entregue la dentro rsrsrssr

 
Sitevip Internet