Notícias / Polícia

28/02/2015 - 16:59

'Cuco' saiu ontem e já voltou hoje para Cadeia

Por Ripa Nos Malandros

Ripa Nos Malandros

 (Crédito: Ripa Nos Malandros)
Na manhã de hoje, 28/02, (sábadão), pra fechar o mês com chave de ouro, sabe quem foi preso ‘Di Novo’ pela policia civil ! vocês não vão acreditar, Lucindo Pereira Filho, o astro do pizêro ali da região da faixa de gaza, conhecido carinhosamente como ‘Cuco’.
ASSUNTA ESSE TRUPÉ MEDONHO
A vítima de iniciais R.A.S. de 31 anos, compareceu desesperada no badalado CISC para registrar um B.Ozinho contra o ‘Cuco’, e curiosamente ela quem trouxe o sujeito na garupa da motoca, o trupé foi medonho, to falando pra você.

Depois que os policiais deram as boas vindas pro Cuco, a vítima disse que tudo aconteceu quando na noite anterior (sexta feira), ela estava tomando umas cervejinhas com suas amigas num buteco perto da ponte, na Av. São Luiz, nisso apareceu o ‘Cuco’, até babando pra tomar uma gelada, a vítima comovida, fez uma caridade e pagou uma cerveja pro sujeito, ai o Cuco pediu o celular da vítima para fazer uma ligação, porém após ligar não quis mais devolver, pra não arrumar confusão, já que conhece o naipe do sujeito, ela preferiu ir embora.

Na madrugada ela teve uma surpresa,num é que o ‘Cuco’ apareceu na casa dela já fincando a bicuda na porta, quebrando a janela e pulou pra dentro, ai já dando tapas e chutes nela, depois disse que queria fazer amor com ela embaixo do chuveiro, nisso já puxando ela pro banheiro, e num descuido do ‘Cuco’ ela conseguiu escapar e gritar a vizinha.

Nesse banzé danado,ela (vítima),pegou sua moto e o ‘Cuco’ mais que depressa num é que pulou na garupa dela e ordenou que a mesma levasse o mesmo no buteco que estavam na noite anterior, nisso ela teve uma idéia e disse que levaria,quando o sujeito montou na motoca, a vítima partiu pro CISC, pensa num sujeito que ficou bravo demais da conta quando viu a fachada do CISC, e ainda disse “mas num é aqui que eu estava bebendo ontem,oque ocê ta fazendo comigo num tem perdão”,pode um trem desse!

Ainda bem que tinha alguns investigadores na frente da delegacia, onde recoieram o famoso Cuco, ai você já sabe o resto.

O ‘Cuco’ já esta guardado, dando uma descansada nas confortáveis instalações do CISC, onde foi fotografado, de quebra ‘exibindo’ a tornozeleira eletrônica na canela.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por paula silva, em 01.03.2015 às 01:30

    manda ele aqui pra minha cidade,em quirinopolis go,que a galera daqui adora este tipo de gente.aqui tem um ditado que gente assim e igual semente boa,tem que ficar enterrado..

 
Sitevip Internet