Notícias / Futebol

28/02/2015 - 13:37 | Atualizado em 28/02/2015 - 17:46

Baianão confirma apenas uma mudança do Cacerense para jogo com o REC

Por Jornal Oeste

Paulo Fanaia

 (Crédito: Paulo Fanaia)
Para o confronto decisivo deste domingo, 1, as 18h, em Rondonópolis, diante do REC, o Cacerense terá apenas uma mudança em relação ao time que goleou o Dom Bosco por 4 a 2 na última quinta-feira, 26.
 
Valter que cumpriu suspensão automática entra no meio campo em lugar de Weslei Pimpão que ficará de fora por ter recebido três cartões amarelos.
 
A informação foi passada ao Jornal Oeste pelo técnico Adilson Elias (Baianão).
 
Ele acrescentou que a equipe que está em Rondonópolis desde sexta-feira, 27, está treinando desde que chegou no Centro de Treinamento do União, que fica ao lado do Estádio Luthero Lopes.
 
Questionado sobre uma possível influencia negativa por conta da repercussão da mídia das vitórias elásticas sobre o União e Domo Bosco, o treinador afirmou que vem massificando no jovem elenco que o risco do descenso ainda não terminou e que isso só ira acontecer com a vitória sobre REC.
 
‘Tenho pregado que temos que manter a determinação e o ritmo das duas últimas partidas. A ordem é pressionar do primeiro ao último minuto’, completou.
 
Segundo o Site do Salaka, do radialista Salaquiel Moiséis, de Rondonópolis, o REC ganhou uma motivação a mais para o jogo deste domingo, 1. Os salários de fevereiro foram quitados.
 
O time que vai a campo é o mesmo que empatou com o Cuiabá na última quinta-feira, 26.  Além do experiente Calado, estarão em campo três ex-idolos do Cacerense: o goleiro Naldo, o zagueiro Maranhão, o meia Sandrinho e o atacante Walderrama.
 
O árbitro do jogo será o experiente Edilson Ramos da Mata.
 
O Cacerense é o vice-lider do Grupo com 8 pontos, dois a mais que o REC e o Dom Bosco que estão na terceira e quarta colocação.
 
Clique na imagem abaixo e veja a classificação geral do Estadual:
  • Baianão confirma apenas uma mudança do Cacerense para jogo com o REC

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet