Notícias / Cidade

27/02/2015 - 11:25

Unopar fará vestibular especial neste final de semana para preencher vagas remanescentes

Por Jornal Oeste

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
Neste domingo dia 28 de fevereiro a Unopar polo Cáceres estará realizando um mutirão de matriculas para vagas remanescentes dos cursos de  Administração, Ciências Contábeis, Gestão Ambiental, Gestão Financeira, Gestão de Recursos Humanos (RH), Pedagogia, Segurança do Trabalho, Estética e Imagem Pessoal, Educação Física. 
 
O candidato poderá fazer sua prova no período matutino ou vespertino e seu resultado será divulgado no mesmo dia facilitando a matricula e a realização do sonhos de ingressar em um curso superior.

As aulas da Unopar em todo o Brasil se iniciam nesta segunda feira dia 03 de março, então esta é uma das últimas oportunidades de realizar o vestibular agendado da Unopar.
 
Para maiores informações ligue 3223-5505, 3223-0199 e 9984-2427 ou acesse www.unoparead.com.br e faça sua inscrição. (Colaborou Leonardo Ede Amaral)

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet