Notícias / Futebol

27/02/2015 - 07:09 | Atualizado em 27/02/2015 - 15:10

Com dois gols de Lolo, Cacerense humilha o Dom Bosco em Cuiabá

Por Paulo Fanaia

Paulo Fanaia

 (Crédito: Paulo Fanaia)
Jogando um bom futebol e demonstrando bom entrosamento, o Cacerense deu um passeio de bola no Dom Bosco na noite de ontem, 26, em pleno estádio Presidente Dutra, vencendo pelo elástico placar de 4 x 2.
 
A equipe comandada por Adilson Elias que tem predomínio de atletas prata-da-casa conseguiu suportar alguns momentos de pressão da equipe do Dom Bosco no início da partida.
 
Aos 3 minutos de jogo Fogaça obrigou o goleiro Samir a praticar uma boa defesa. Aos 9 minutos o Cacerense quase abre o placar após uma cobrança de falta do jogador Mário Portugal, um dos mais importantes jogadores na vitória de ontem, além de se destacar nas bolas paradas, ajudou na marcação.
 
Aos 25 minutos o Dom Bosco faz uma boa jogada e na finalização Fogaça joga por cima do gol de Samir.
 
Aos 30 minutos Samir faz uma grande defesa em uma bola cruzada uma área. Em seguida veio a resposta do cacerense uma bola na trave do goleiro Max. Aos 37 minutos Alex Sorocaba perdeu a chance de abrir o marcador a zaga do Dom Bosco consegue mandar a bola para a lateral. Logo em seguida o Dom Bosco quase marca o primeiro gol da partida.
 
Já no final do primeiro tempo, o Cacerense abriu o placar nos acréscimos através de Thiaguinho. Final do primeiro tempo Dom Bosco 0 x 1 Cacerense.
 
No segundo tempo, aconteceu um apagão no Azulão e o Cacerense se aproveitou disso para, em 10 minutos, liquidar a partida. Aos 9 minutos, Gera Gato aumentou para 2 a 0, aos 15 Lôlo fez o terceiro e aos 20 minutos o mesmo Lôlo fez o quarto gol.
 
O Dom Bosco tentou uma reação e descontou com Ingro, em uma falha do experiente goleiro Samir e Guilherme (contra) aos 44 minutos fez o segundo gol Dombosquino.

Final Cacerense 4 x 2 dom Bosco. Com essa convincente vitória a equipe do cacerense assume a vice-liderança do seu grupo.

Na próxima rodada, o Dom Bosco folga na tabela e volta a campo no dia 11 de março, contra o União, no estádio Luthero Lopes. O Cacerense enfrenta o Rondonópolis, domingo, no estádio Luthero Lopes. 

FICHA TÉCNICA

DOM BOSCO
Max: Cafú, Richardson, Marquinhos e Jefferson; Pedro Navas, Bruno Pedra (Wellington Rato), Thiago (David) e Fogaça (Paulinho Mingual); Nei e Ingro. Técnico Thiago Oliveira.

CACERENSE
Samir: Guilherme, Vinicius Pagé, Pio e Thiaguinho; Weslwy Pimpão (Alexandre), Gera Gato, Alex Sorocaba (Tuca) e Mario Portugal; Lôlo e Roger. Técnico-Adilson Elias.

Entre no Facebook e clique no link abaixo para ver a cobertura completa e várias fotos do massacre:

https://www.facebook.com/paulo.fanaia/media_set?set=a.842762125762205.1073742337.100000852773163&type=1&pnref=story

Clique no link abaixo e vejo os gols da rodada pela TVCA

http://g1.globo.com/mato-grosso/bom-dia-mt/videos/t/edicoes/v/confira-os-gols-da-8a-rodada-do-campeonato-mato-grossense/3997353/

Comentários

inserir comentário
4 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Marcos, em 27.02.2015 às 11:35

    É só continuar com muito trabalho,união e humildade que vamos decolar.Parabéns a todos.

  • por Dias, em 27.02.2015 às 09:56

    Parabéns a todos jogadores e atuais dirigentes do Cacerense por esta belíssima vitória.

  • por JOAO INACIO SOBRINHO, em 27.02.2015 às 08:58

    ESTE TIME ESTA EM UMA CRESCENTE TAO GRANDE E ENTROSAMENTO TAO PERFEITO QUE ESTA DEIXANDO A NOS TDS DE QUEIXO CAIDU, ENTAO, DA LHE CACERENSE.

  • por EDVALDO CARLOS MACHADO, em 27.02.2015 às 08:25

    VAMOS QUE VAMOS CACERENCE, A FERA VOLTOU, O CAMPEÃO VOLTOU , FORÇA FERA.

 
Sitevip Internet