Notícias / Polícia

26/02/2015 - 14:05

‘Cuco’ volta a aprontar nas imediações do Posto Bandeiras

Por Ripa Nos Malandros

Ripa Nos Malandros

 (Crédito: Ripa Nos Malandros)
Ai meu povo, pra quem estava com saudades, ele esta de volta no badalado ripanosmalandros, eu to falando do astro do trupé, Lucindo Pereira Filho, conhecido carinhosamente como ‘Cuco’, que atua ali na faixa de gaza e arrumou um pizêro danado, espia o que ele novamente arrumou.
 
Na tarde de ontem, 25/02, por volta das 14:00Hs, a policia militar recebeu uma ligação de uma senhora, dizendo ser mãe da vítima E.B.S. e disse que o astro ‘Cuco’ tinha ido até a borracharia ao lado do posto bandeirantes armado com uma enxada e queria de qualquer maneira partí seu filho pro meio.
 
Diante disso a guarnição policial composta pelo Sgt. Wanderson e Sd. Douglas, baixaram pro local do banzé, lá conversaram com a mãe da vítima, onde ela disse que o sujeito tinha saído em direção aos fundos do posto bandeirantes.
 
Os policiais realizaram algumas rondas na região na batalha do ‘Cuco’, enquanto estavam procurando o sujeito, foram informados pela mãe da vítima que o ‘Cuco’ estava passando novamente em frente a casa dela e com a enxada na cacunda, nesse momento a guarnição policial encontrou o sujeito na Av. São Luiz, em frente o posto, mas já estava com apenas o cabo da enxada na cacunda.
 
A PM voltou na residência da vítima e conversou com o mesmo, onde ele disse que tinha entrado na borracharia para arrumar o o pneu da bicicleta em que estava, e nisso chegou o ‘Cuco’ dizendo que tinha feito pacto com o demônio e já deu um coice nele (vítima), acertando sua perna e a bicicleta, ai não contente em apenas chutar ele (vítima), o Cuco pegou a enxada e partiu pra cima dele, onde o mesmo abandou até a bicicleta e correu pra sua casa que fica ao lado da borracharia.
 
Ai pronto ! depois desse alvoroço os policiais já recoieram o astro Cuco no camburão, com o cabo da enxada e tudo mais e deram um passeio com ele até o badalado CISC pra realizarem o ‘desencapetamento’, já que ele dizia que estava possuído pelo demônio, mas pelo jeito eu acho que o capeta não gosta muito de delegacia porque quando o Cuco foi chegando ele foi acalmando, desse ser os espírito ruim saindo do pêlo dele né ? Vôte ! esse CISC tem poderes sobrenaturais.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Paulo, em 27.02.2015 às 08:36

    Pois é. Já que ele gosta de incorporar o capeta, coitado do rapaz! faz um favor pra ele e pra sociedade, manda logo ele pra ir morar com o cramunhão e pronto. Tá resolvido ele ficará feliz por etar morando com o capeta e o povo livre dessa imundice.

 
Sitevip Internet