Notícias / Cidade

26/02/2015 - 14:01

Albergado que trabalha como gari e baleado durante serviço em Cáceres

Por Ripa Nos Malandros

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
No último sábado, 21/02, (sábado), um pizêro grande demais da conta tomou conta do alagado Bairro Cohab Velha, tudo isso porque uma dupla de motoqueiros pregaram fogo em um dos funcionários da empresa que coleta lixo na cidade.

O SEGUINTE FOI ESSE

Ontem, 24/02, por volta das 19:00Hs, a vítima, que é reeducando, de nome Wanderlei Mendes, de 23 anos, conhecido como Cabeção’,  procurou a delegacia para registrar um boletim de ocorrência de uma tentativa de homicídio que sofreu enquanto trabalhava na coleta de lixo, em uma das ruas do Bairro Cohab Velha, próximo a Escola São Luiz.

Ele contou aos policiais que estava juntando os sacos de lixo e amontoando onde o caminhão passaria, nisso passou 02 sujeitos, em 02 motos, sendo uma Bros de cor preta e outra,  Pop de cor laranja, os  motoqueiros eram jovens, sendo um alto e outro baixo, os dois de cor parda.

Nisso, segundo a vítima, o piloto da moto Pop, disse: ‘Espía lá o Cabeção’, ai já sacou de um revólver e pregou fogo nele (vítima), disparando 03 tiros.

Diante desse trupe a vítima correu de qualquer jeito pra dentro de uma casa, nisso a dupla de motoqueiros caíram na quisaça, caíram-na fôia.
A vítima não foi alvejada por nenhum dos tiros, e foi pra delegacia registrar o B.Ozinho desse pampêro violento que aconteceu na Cohab Velha.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet