Notícias / Educação

26/02/2015 - 12:24

FAPAN forma mais cem profissionais. Colação de grau será nesta quinta-feira

Por Jornal Oeste

Facebook

 (Crédito: Facebook)
A Faculdade do Pantanal (FAPAN), com sede em Cáceres, realiza hoje, 26, a partir das 19h, no Iate Clube, a cerimônia de Colação de Grau da 8° Turma de Administração, 1° Turma de Pedagogia, 3° Turma de Psicologia e da 3° Turma de Sistemas de Informação.
 
São aproximadamente 100 novos profissionais a disposição do mercado de trabalho.
 
Durante a solenidade, a Faculdade, como faz desde a primeira Colação, fará a entrega da Comenda FAPAN, criada para homenagear e reconhecer a contribuição do agraciado como desenvolvimento da cidade e da região.
 
Este ano o homenageado será o empresário Francis Maris Cruz, dono do Grupo Cometa, e atual prefeito de Cáceres.
 
Já receberam a comenda o juiz Geraldo Fidelis, o Bispo Dom Vilar, o engenheiro Adilson Reis, o diretor do IFMT, Olegário Baldo, o advogado Manoel Alvares e o ex-reitor da Unemat, Adriano Silva.
 
Conforme o diretor pedagógico da FAPAN, Elvys Ferreira a escolha do homenageado é feita por colaborares e a direção da Faculdade.
 
Com sete anos de existência, a FAPAN possui atualmente 1.500 alunos e já formou mais de 200 profissionais.
 
A Faculdade oferece cerca de 300 vagas por vestibular para os cursos de Ciências Contábeis, Administração, Sistemas de Informação, Pedagogia, Psicologia e Farmácia.
 
Nos próximos dois anos, ela deve dobrar de tamanho com a implantação dos cursos de Fisioterapia, Educação Física, Enfermagem, Odontologia, Engenharia Civil, Geoprocessamento, Engenharia Ambiental, Musica, Arquitetura e Engenharia da Produção. 

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet