Notícias / Politica

26/02/2015 - 11:39

Elias oficializa reivindicações a Fávaro e a Ezequiel

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
O evento do DIA de CAMPO na FAZENDA URUTAU realizado na última sexta – feira ( 20.02.2015 ) proporcionou ao Prefeito Elias Mendes Leal a oportunidade de publicamente junto com os vereadores da base,  protocolar inúmeros  pedidos de ações em prol do município  ao Vice – Governador Carlos Fávaro, aos Deputados Estaduais Vanclei Carvalho, Dr. Leonardo e Airton Rondina – Portugues, como  também, ao Deputado Federal Ezequiel Fonseca.
 
Entre estas ações estão as que são de responsabilidade do Governo do Estado de Mato Grosso e as que são de responsabilidade do Governo Federal, sendo as seguintes:
 
GOVERNO do ESTADO de MATO GROSSO:

Asfalto da MT 250 – Acesso a Usina Millenium – 5,5 kms
Asfalto av. Joaquim Cunha – Alto da Boa Vista ( Novo Fórum até Aeroporto )
Praça Central da Cidade
Praça do Jardim São Paulo
Clube Bandeirantes
  
GOVERNO FEDERAL:
 
Asfalto do Jardim São Paulo
Feira do Produtor
Situação Emergencia ( referente as chuvas de 2014 no Municipio )
Esgoto da Cidade.
 
O Prefeito Elias Mendes Leal  entende que é o momento de trabalharmos e que 2015 seja um ano célere para tais ações, pois, a população tem ansiedade e um exemplo é o Clube Bandeirantes, onde, este patrimônio histórico de Mirassol D´Oeste está  a mercê  de uma ação por parte do Governo do Estado.

Assim como outras ações que estão aguardando uma resposta do governo tanto estadual como federal ,por isso, tais reinvidicações foram apresentadas em forma de oficio a todos os deputados presentes no evento, onde eles manifestaram interesse quanto a ajudar Mirassol D´Oeste.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet