Notícias / Cidade

26/02/2015 - 11:29

Prefeitura quer parceria com empresas para sinalizar ruas de Cáceres

Por Thais Sabino

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
A Prefeitura de Cáceres busca parceria com empresas para sinalizar com nomes as ruas das cidades, a coordenadoria de trânsito fez um levantamento em 39 bairros com 11.554, ruas e todas serão contempladas com as placas.
 
O Prefeito Francis Maris Cruz diz que é uma parceria onde todos saem ganhando, “A Empresa parceira vai ter o seu nome divulgado em toda a placa doada por ela, se ela doar 39 placas essas será distribuída nos 39 bairros da cidade, é uma mídia permanente, além da mídia social, todos vão ver as empresas que contribuem para deixar nossa cidade mais organizada, sinalizada, bonita e atrativa.”
 
A Secretária de Governo Deise Dier Catanante explica como as empresas interessadas podem participar, “Já temos várias empresas parceiras, pode ser empresa local ou de fora que queiram divulgar a sua marca em Cáceres, elas podem entrar em contato comigo na Secretária de Governo ou com o Coordenador da Coordenação Executiva de Transito: Eduardo José da Silva, na Secretária de Obras ou por  e-mail e telefone,coordenacaotransitocaceres@gmail.com, fone:065 99312630.”

Comentários

inserir comentário
4 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por paulo, em 26.02.2015 às 19:11

    SOU MORADOR DE SORRISO, MAIS MOREI EM CÁCERES POR MUITO TEMPO E SEMPRE QUERO BM A ESTA CIDADE, AQUI EM SORRISO ESTÃO FAZENDO AS IDENTIFICAÇÃO DAS RUAS NOS POSTES, POIS É DE BAIXO CUSTO.. FICA A DICA...

  • por Neivair, em 26.02.2015 às 15:20

    Quantas ruas serão emplacadas pelo patrocínio do GRUPO COMETA? Exemplo se começa em casa.

  • por caceresnse, em 26.02.2015 às 14:16

    bonita e kkkkkkkkkk cheia de buraco

  • por MOSSUETO, em 26.02.2015 às 12:00

    Quando se quer, sempre achamos uma maneira de implantar os nossos objetivos, a medida é inteligente e tem tudo para resolver o problema de identificação das nossas ruas.

 
Sitevip Internet