Notícias / Futebol

26/02/2015 - 09:40

Cacerense encara confronto de hoje com Dom Bosco como decisivo

Por Jornal Oeste

Paulo Fanaia

 (Crédito: Paulo Fanaia)
Com visível evolução, o jovem time do Cacerense vai encarar o Dom Bosco, hoje, 26, a partir das 21h, no Dutrinha, em Cuiabá, como decisivo para sua manutenção na competição.
 
A delegação embarca às 13h30 para a Capital determinada a vencer o jogo.
 
Nos seis treinos realizados esta semana, além de preparar o time titular, o técnico Adilson Elias, procurou conscientizar o grupo para a necessidade de se impor na casa do adversário.
 
Ao Jornal Oeste, ele disse que a ordem hoje é partir para cima do Dom Bosco do primeiro ao último minuto.
 
O time que começa o jogo de hoje, 26, terá apenas duas alterações em relação à equipe que venceu o União no último domingo, 22. O lateral esquerdo Thiaguinho que fará a sua estreia e o retorno do meia Alex Sorocaba, que cumpriu suspensão automática.
 
No setor defensivo, o zagueiro Joel ainda sente uma lesão adquirida na ultima partida, mas viajará. Se ele não puder atuar, Vinicius Pajé fará a dupla de zaga com Pio.
 
O lateral direito Guilherme que a comissão técnica havia noticiado que estaria fora do jogo por suspensão automática, está confirmado na partida. Ele tem apenas dois amarelos.
 
Com cinco pratas da casa no time titular, o Cacerense deve ir a campo com: Samir: Guilherme; Pio, Joel (Vinicius) e Thiaguinho; Leideomar, Weslei, Alex Sorocaba e Mario Portugal; Lolo e Roger.
 
Assim como foi no 1º Turno, quando os dois times eram os últimos colocados do Grupo B, o técnico do Dom Bosco, Thiago Oliveira, vê o jogo desta quinta-feira contra o Cacerense como um duelo de ‘seis pontos’, um confronto direto entre dois times que brigam não só pela classificação como também contra o rebaixamento.
– Não podemos subestimar o time do Cacerense. Já havia alertado o crescimento da equipe deles no campeonato. Vem para Cuiabá para pontuar, não será nada fácil, considera Oliveira.
 
Os dois times vem de vitória: O Azulão venceu o próprio Cacerense (no Geraldão) por 1×0 e o time de Cáceres, na rodada seguinte, bateu o União por 3×1, em casa (sua primeira na competição). A classificação da chave tem Cuiabá em primeiro (10 pontos), Dom Bosco em segundo (6), REC e Cacerense na terceira posição (5) e o União na lanterna (4 pontos).
 
Nesta quinta o técnico Thiago Oliveira terá a estreia do lateral-direito Cafu. (Colaborou Luis Esmael).

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Dias, em 26.02.2015 às 13:27

    Vamos ganhar!

 
Sitevip Internet