Notícias / Cidade

13/02/2015 - 08:14 | Atualizado em 14/02/2015 - 16:39

Musa da Pesca é a nova Miss Cáceres

Por Jornal Oeste

Facebook

 (Crédito: Facebook)
A atual Musa do Festival de Pesca de Cáceres, Jaqueline Massavi, foi eleita ontem, 12, a Miss Caceres 2015.

A estudante July Andressa ficou com o inédito título de Miss Teen, assim como Géssica Prado conquistou o titulo de Miss Vale do Jauru.

July vai representar a cidade no Miss Brasil Teen que será realizado em Bonito/MS.

Comentários

inserir comentário
11 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por W.Cardoso, em 16.02.2015 às 11:50

    A Jaqueline Massavi é a única que tem postura de modelo e nos representa bem sim. As outras passam longe de ser misses.

  • por Pica das Galaxias, em 15.02.2015 às 20:22

    Monstras...

  • por Paula, em 14.02.2015 às 11:42

    Gente, sem hipocrisia pelo amor de deus! Essas gurias podem até ser bonitinhas, mas não serve p representar nada como miss! A maquiagem ta horrível, a roupa tbm deixa a desejar sem falar que nem postura e altura de miss tem! E nem adiantam vir com liçãozinha de moral p cima de mim pq eu estou falando oq a maioria pensa! Esses concursos de miss de Cáceres p mim sempre foi suspeito, ja teve concursos onde lindas garotas perderam e nom fim um dragão bem feio ganhou, não ta com nada esse concurso! E essa miss ai nem cara de cacerense tem...

  • por Sergio Lima, em 14.02.2015 às 09:19

    Alguma coisa contra a natureza indígena "Antonio"???olhe ao seu redor veja qtos indígenas vive ao seu lado,July representara muito bem a nossa cidade e não deixe esses babacas ae magoar vc com palavrinhas. Boa sorte ??

  • por Tania, em 13.02.2015 às 23:55

    Vcs dois devem ser duas B ... recalcadas e estão é com inveja dessas duas moças lindas e corajosas que tiveram a coragem de colocar seus nomes para concorrer ao miss CÁCERES. Parabéns Jáqueline, parabéns Géssica, vcs são MARAVILHOSAS, LINDAS e com certeza irão representar muito bem nossa cidade, nossa região. Nem ligue para estes mal amados.

  • por marcio, em 13.02.2015 às 18:41

    SÃO LINDAS REPRESENTA MUITO BEM NOSSA MISCIGENAÇÃO, PARA QUEM GOSTA DE MULHER PERFEITAS PARABÉNS PELAS CONQUISTA.

  • por Augusto Cesar, em 13.02.2015 às 17:43

    Sinceramente, fico pensando como tem pessoas que não medem palavras. Respeitem primeiramente o ser humano que está lá. Se é bonita ou deixe de ser, são pessoas, e que estão representando como muita dignidade a nossa cidade. Não sejam os juízes da verdade, o que pode ser "feio" para uns pode ser "bonito" para outros, pois é fácil rechaçar pessoas.

  • por CELSO, em 13.02.2015 às 17:13

    Sinceramente!!!! Essa deve ser foto das mais belas de Cáceres nos anos 15 A.C.

  • por Paulo Cesar, em 13.02.2015 às 15:30

    afff, reproduzo as palavras do nobre colega souza.

  • por antonio, em 13.02.2015 às 14:52

    temos que ser franco sobre esta escolha ne, com todo respeito mas elas nao tem esta beleza para representar uma cidade,nao podemos esquecer a teologia do que significa Miss, essa mulheres tem sua beleza mas nao para ser miss A Gessica é de natureza índia e sem maquiagem e super feia e ainda bem que nao se elege carater