Notícias / Polícia

01/02/2015 - 16:22

'Guri' de 14 anos é executado em Cáceres

Por Ripa Nos Malandros

Ripa Nos Malandros

 (Crédito: Ripa Nos Malandros)
Parece que o capeta continua solto lá pras bandas do residencial aeroporto, conhecido carinhosamente como ‘subaco de avião’, na noite de ontem, 31/01 (sábado), pra encerrar o tenebroso mês de janeiro, mais uma tragédia aconteceu por lá, e 02 vítimas foram baleadas, um morreu na hora e outro encaminhado pro hospital regional.

O SEGUINTE FOI ESSE

Por volta das 23:00Hs, a guarnição policial composta pelo Sgt. Marlon e Sd. Zanata, receberam uma informação via CIOSP, dizendo que no residencial aeroporto, havia ocorrido uma tentativa de homicídio.

Imediatamente os policiais baixaram pro local, e lá já encontraram o trupé formado, vários curiosos tomavam conta da rua, e encontraram a vítima identificada como Genesiel Carvalho Ortega, 14 anos, caído ao solo, já sem vida e outra vítima de nome Renato da Silva, 16 anos, conhecido como ‘Cabeção’, encontrado baleado, mas dentro de uma casa e foi encaminhado até o hospital regional, onde se encontra sob cuidados médicos.

Segundo os curiosos no local, as vítimas estavam conversando com mais 03 amigos, quando chegaram 04 indivíduos em duas motos, aparentando ser uma Bros e uma Titan (ambas de cor preta), onde os suspeitos estavam armados e já chegaram pregando fogo nas vítimas, vindo a matar na hora o Genesiel e começou a atirar em outros colegas da vítima, nisso o Renato correu pro interior da casa e quando estava fechando a porta recebeu 02 disparos,vindo a atingir o mesmo.

Disseram também que o suspeito que estava atirando era baixo, moreno e forte, que possivelmente é o mesmo que alguns dias atrás atirou em uma vítima de nome Leonil, próximo ao local do crime.

A policia civil desde o momento do fato já trabalha nas investigações para encontrar os suspeitos que mataram um e balearam outro na noite de ontem no pacato residencial aeroporto.

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por realista, em 02.02.2015 às 12:09

    que pena!jovens sendo ceifado de forma tão brutal. mais eae! e voces autoridades oque faz em prol de tudo isso?cruzar os braços e deixar os fatos acontecer?caracas! que terra de ninguêm. vamos la populaçao vamos dar um basta nisso, promotor,juizes...manifesta. poem esse comando para trabalhar policia civil, qual é o seu papel?ha é vcs não tem estatistica é isso. que cidade violenta e sem solucão. é 2ou3 motos roubadas por noite agora:homicidios. pelo amor de DEUS! faça alguma coisa. vereadores vcs é uma comedia,sem comentarios...

  • por maria, em 02.02.2015 às 09:32

    E TEM que se apegar com DEUS e cuidar mais de nossas crianças,por que depois que eles crescem um pouquinho acham que podem tudo menos trabalhar isso é o q eu acho é muito triste ver nossos jovens se acabando dessa forma mas............

 
Sitevip Internet