Notícias / Polícia

01/02/2015 - 15:54

Casal de jovens morre em acidente de moto em Araputanga

Por Quatromarcosnoticias

Quatromarcosnoticias

 (Crédito: Quatromarcosnoticias)
Morreu vítima de acidente ocorrido na noite deste sábado (31) o jovem Wenrriy Timoteo, 19 anos de idade, morador de Araputanga. 
 
Conforme informações da 2ª Companhia de Polícia Militar, ele conduzia a moto Twister CBX 250 de cor branca, Placa: JYW 0418, acompanhado de sua namorada Cynthia Caroline, quando colidiu de frente com uma caminhonete  F-1000,  Cor: Cinza, Placa: JYQ: 1426 de propriedade do senhor Reinaldo  de Paula Nunes, que se encontrava estacionada na Avenida João Marques Luiz, próximo ao Recinto Jaime Verissimo de Campos.
 
O jovem que cursava farmácia na Faculdade de São José dos Quatro Marcos foi a óbito ao chegar no hospital. Segundo a PM, a jovem também com 19 anos de idade foi encaminhada em estado grave para unidade hospitalar de Cáceres. 

ATUALIZAÇÃO às 23:30h

Informações obtidas junto a secretaria municipal de saúde de Araputanga, que conduziu a jovem Cynthia Caroline até Hospital Regional de Cáceres confirma que a mesma veio a óbito.

A jovem de 19 anos, deixa uma filha.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por maria, em 02.02.2015 às 09:52

    muito triste so DEUS mesmo não tem outro jeito

 
Sitevip Internet