Notícias / Cidade

01/02/2015 - 12:15

Nova diretoria do CDL toma posse nos próximos dias

Por Jornal Oeste

Facebook

Gilda Assunção e o esposo Gilmar, Arthur e a esposa Adriana (Crédito: Facebook)

Gilda Assunção e o esposo Gilmar, Arthur e a esposa Adriana

Com 14 votos dos quinze eleitores que compareceram a eleição na última sexta-feira, 30, o empresário Arthur Henrique Barbosa de Sousa da HR Piscinas foi eleito presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Cáceres (CDL), pelos próximos dois anos.
 
A sua diretoria terá como vice-presidente a empresária Gilda Moreira de Assunção da Areeira Monte Verde, Maria Eucaris da Cruz Pinheiro da Comercial Santa Laura será a tesoureira e o atual presidente, Faustino Natal do Restaurante Kaskata será o secretário.
 
Arthur é filiado ao CDL desde 1995 e há cinco anos ocupava o cargo de secretário.
 
Ao Jornal Oeste ele revelou que assim que tomar posse irá reunir sua diretoria para definir a execução de ações previstas para este ano.
 
 
A CDL foi implantada em Cáceres em junho de 1980 com o nome de Clube de Diretores Lojistas. Seguindo as diretrizes da Federação Estadual, no dia 8 de junho de 1984 passou e se denominar Câmara de Dirigentes Lojistas.
 
A entidade que já chegou a ter mais de 700 associados, possuí atualmente 227 sócios, dos quais apenas 33 são efetivos.
 
Sem expressão na politica empresarial e na participação nas ações em prol do desenvolvimento da cidade, a entidade de 34 anos tem algo que as associações mais atuantes da cidade almejam uma sede ampla e estruturada localizada na Praça Duque de Caxias.
 
Imbróglio
 
Visando colocar um ponto final no imbróglio que se formou em torno da expulsão mal sucedida do empresário Ivan Griggi Moreira, um grupo de diretores formado pelo presidente Faustino Natal, Arthur Henrique Barbosa de Sousa e Gilmar Neto Assunção, visitaram o empresário em sua loja.
 
Durante o encontro, eles colocaram a importância da sua participação na administração do CDL, e o convidaram para que se dispusesse inclusive a concorrer à eleição.
 
Ivan, porém se recusou, e disse que está a disposição para colaborar e ajudar em qualquer situação que a entidade necessite.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet