Notícias / Cidade

01/02/2015 - 10:42

Prefeitura empresta caminhão de deputado para recuperar ruas de Cáceres

Por Jornal Oeste

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
A prefeitura de Cáceres iniciou está semana mais uma operação tapa buracos. A novidade desta vez é que o serviço está sendo feito por uma usina móvel com capacidade de toneladas emprestada da construtora do deputado estadual Nininho (PR).
 
Além de tapar buracos, o equipamento também permite a aplicação de lama asfáltica que garante uma maior durabilidade do serviço.
 
Segundo o prefeito Francis Maris (PMDB), a meta é recuperar inicialmente as principais ruas e avenidas, entre elas, a Tancredo Neves, Sete de Setembro e Padre Casemiro.
 
Francis explicou que o material que está sendo utilizado está sendo custeado pelo município e ele espera que o equipamento fique na cidade até que a prefeitura consiga concluir a licitação para compra um equipamento idêntico e uma usina de asfalto.
 
O prefeito afirmou que tem uma audiência agendada com o governador Pedro Taques (PDT) no próximo dia 3 e que pedirá a ele emulsão asfáltica e combustível para manter a recuperação das ruas pavimentadas da cidade.

Comentários

inserir comentário
5 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por morador, em 01.02.2015 às 22:45

    limpe a rua das membecas pelo amor de deus

  • por Marvin, em 01.02.2015 às 21:50

    Também morador do Bairro Vila Irene. Realmente é indecente o estado dessa rua. Dá vontade de ir embora.

  • por Moradora da Vila Irene, em 01.02.2015 às 16:34

    Sr. Prefeito, ou Secretario de Obras, ou seja la quem for, pelo Amor de Deus, dê um jeito na Rua que dá entrada na Vila Irene, que sai da Tancredo Neves, antigo Bar do Miguezinho, antes e depois da ponte que dá acesso ao Bairro, está cheia de crateras, quando chove ainda piora mil vezes, por favor, joga um aterro e passa trator, ou algo parecido, os moradores estão a beira de um ataque de nervos!

  • por Ronaldo, em 01.02.2015 às 13:55

    Graças à deus as coisas estão caminhando em Cáceres vamos orar em prol do nosso municipio. E que deus abençoe o prefeito para que ele possa continuar lutando pela nossa querida Cáceres. E em nome de Jesus dias melhores virão.

  • por ROBSON, em 01.02.2015 às 11:52

    Geralmente os políticos não emprestam nada, não fazem nada sem retorno, devemos esperar o futuro para ver qual é a jogada. Quanto ao asfalto, o que a população espera é que não seja igual aos que já foram feitos nos últimos meses, ou seja, de péssima qualidade.

 
Sitevip Internet