Notícias / Polícia

31/01/2015 - 11:28

'Sherek' assalta 'Lobisomem' em Cáceres

Por Ripa Nos Malandros

Ripa Nos Malandros

 (Crédito: Ripa Nos Malandros)
O trem ta desandado mesmo quequéisso ! agora a Gatunada deu pra enquadrar o povo em plena luz do dia, e de quebra usando pedras como arma, pra depenar as vítimas.

ASSUNTA ESSE TRUPÉ

Na manhã desta sexta feira,30/01, a guarnição da policia militar foi acionada via CIOSP informando que no pacato Bairro Rodeio, na famosa Rua dos Gritos, tinha uma pessoa que vítima de roubo.

Rapidamente a guarnição composta pelo Sgt. Marlon e Sd. Zanata, baixaram pro local e encontraram a vítima de nome Adelson Vieira, conhecido como ‘Lobisomem’, que disse aos policiais que estava andando pela Rua dos Gritos, quando foi abordado pelo suspeito de apelido Sherek, que estava juntamente com outro suspeito que fugiu, onde o Sherek começou a jogar pedras nele (vítima), e que o outro suspeito colocou a mão na cintura, dando a entender que estava com uma arma de fogo, nisso uma das pedras acertou a vítima, que correu deixando até o chinelo e 50 reais pra trás (que caiu de sua mão).

A policia saiu na batalha do Sherek pelo Bairro e encontrou o suspeito na Rua Alvorada, e de quebra, ainda com o par de chinelos do Lobisomem no pé ‘Di Boa’, a guarnição policial perguntou sobre os 50 côntos da vítima, o Sherek disse que na partilha do serviço, o dinheiro ficou com seu colega de trabalho.

Diante disso os policiais encaminharam o Sherek (suspeito) e o Lobisomem (vítima), pro CISC, para que sejam tomadas as providências cabíveis que o caso requer.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet