Notícias / Cidade

31/01/2015 - 09:36

Prefeitura de Cáceres paga hoje salário de janeiro

Por Assessoria

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
A Prefeitura de Cáceres disponibiliza neste sábado (31/01) na conta do servidor público o salário referente ao mês de janeiro, já com o aumento nas gratificações que desde 2008, não eram atualizados, os professores da rede pública municipal terão seus salários reajustados em 13,01%, os diretores escolares, coordenadores e secretários escolares além do aumento nos salários terão suas funções gratificadas atualizadas.

Serão quitados os vencimentos de todos os servidores, tanto dos que recebem pelo Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb) quanto por recursos próprios da Prefeitura.
 
Isso representa um investimento total de R$ 3.169,00, contemplando quase 2.000 servidores. 

Comentários

inserir comentário
3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Munícipe Desacreditado, em 02.02.2015 às 14:11

    Pois é, mais uma vez o chefe do Executivo deixa de cumprir o que diz. Em entrevista o mesmo disse que o reajuste das FGs seria para o mês de janeiro. Cadê né senhor Francis... (?) É só blá, blá, blá... Ah, talvez o reajuste seja pago em janeiro de 2016... vamos esperar!

  • por Anni, em 02.02.2015 às 10:23

    Mês de Janeiro? Bonita reportagem, pena que nem todos os servidores receberam esse aumento tão aclamado pela nossa gestão. Quem sabe, saia em fevereiro.

  • por emanoely, em 31.01.2015 às 21:47

    que bom parece k as coisas vão aos poucos se emcaichando

 
Sitevip Internet