Notícias / Politica

31/01/2015 - 09:26

Presidente da Câmara de Araputanga questiona declaração do deputado Português

Por Ferreira Júnior

Popular Online

 (Crédito: Popular Online)
Depois de 08 anos deputado estadual e às véspera de deixar o cargo, Airton Português anuncia melhorias para o município de Araputanga, defendendo a necessidade de restaurar o asfalto de má qualidade, feito por ele próprio quando prefeito de Araputanga. 
 
“As ruas e avenidas de Araputanga estão precisando de restauração, principalmente as localizadas no bairro São Sebastião”, disse Airton Português à um site de notícia local, acrescentando que a população precisa e merece um asfalto de qualidade. 
 
Para o presidente da Câmara Municipal, Tony Larranhagas Mamedes (PP), a declaração do parlamentar é uma piada e falta de respeito com a população. “Depois de oito anos de gestão parlamentar, faltando três dias para findar seu mandato, vem falar em melhorias para a cidade de Araputanga ou está querendo fazer a população de boba”, questinou.
 
Mamedes observou que foi o deputado, quando prefeito, que construiu o asfalto no bairro São Sebastião. “Foi pago um valor para asfalto de boa qualidade e nos entregaram um asfalto de péssima qualidade e têm também uma herança do deputado, que é uma indenização no valor de R$ 300 mil que a Prefeitura vai ter que pagar a um servidor esse ano por perseguição política. Isso é a melhoria que ele nos deixou”, afirmou.
 
O presidente da Câmara questinou ainda o parlamentar e seus aliados políticos, que tentam pegar carona no projeto do Parque Industrial, que busca a instalação de empresas calçadistas em Araputanga para se auto promoverem. “Esse senhor é um fanfarrão, não é possível, pois a mais de oitos meses, o prefeito Sidney Salomé vem lutando para instalação de novas indústrias no município”, disse ao destacar que juntamente com o deputado Ezequiel Fonseca, o prefeito visitou a empresa calçadista, que já esteve reunido com o proprietário do Curtume local para fornecer a matéria prima. “Agora vem dizer que foi a pedido de A ou B é tentar pegar carona no trabalho de sucesso do prefeito e vereadores”, frisou.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet