Notícias / Educação

31/01/2015 - 08:58

Prova de seletivo para professor de Informática do IFMT Cáceres será realizada na segunda

Por Edna Pedro/Assessoria

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
Os candidatos inscritos no processo seletivo para contratação de professor substituto na área de Informática do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso, IFMT Cáceres realizam Exame de Desempenho Didático na próxima segunda-feira (02.02).

A prova obedecerá aos critérios do Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, sendo constituída de uma aula de 40 a 50 minutos com base no tema “Uso do Java e MYSQL no processo de Desenvolvimento de Software”. A banca examinadora avaliará critérios relativos à elaboração e desenvolvimento do plano de aula.
O representante da comissão organizadora de processos seletivos do Campus Cáceres, professor Lúdio Edson da Silva Campos, destaca a necessidade dos candidatos comparecerem no campus, na sala da Coordenação de Gestão de Pessoas, 30 minutos antes da realização da prova para entrega dos documentos obrigatórios previstos no edital.

Cada candidato fará o exame em horário definido em sorteio conforme relação disponível no site da instituição www.cas.ifmt.edu.br .

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet