Notícias / Cidade

31/01/2015 - 08:50

AAC recebe doações para o próximo Bazar da Pechincha

Por Hemilia Maia

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
No dia 08 de fevereiro a Associação de Ajuda aos Animais de Cáceres (AAAC) promoverá o Bazar da Pechincha no Bairro Nova Era.

A ação acontecerá na Escola Municipal Professora Erenice Simão Alvarenga, a partir das 14 horas.

A arrecadação será toda revertida para o pagamento de despesas com tratamentos médico veterinários dos animais resgatados das ruas pela Associação.

A presidente da AAAC, Kathleen Karitas, convida a população para participar do Bazar da Pechincha desde já. “Todos podem ajudar. Nós estamos recebendo doações em bom estado de roupas, calçados, brinquedos, artigos para casa etc”.

As doações podem ser entregues, tanto no Centro de Reabilitação Dom Aquino, em frente ao campus da Unemat, quanto na loja O Pescadô, na Rua General Osório.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet