Notícias / Educação

29/01/2015 - 17:37

IFMT Campus Cáceres seleciona estagiários nas áreas de Administração e Serviço Social

Por Edna Pedro/Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
Acadêmicos de Administração ou Administração Pública e Serviço Social, matriculados em instituições de ensino superior, entre o 3º e o 6º semestre, podem concorrer ao processo seletivo para contratação de estagiários do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso, IFMT Campus Cáceres. As inscrições terão início a partir da próxima semana, entre os dias 02 e 09 de fevereiro, na Coordenação de Gestão de Pessoas do IFMT Campus Cáceres, situada na Rua Avenida dos Ramires, s/n, Distrito Industrial em Cáceres – MT.
 

A seleção para duas vagas será realizada por meio de análise de currículo,  entrevista e avaliação de conhecimentos na área de informática.
 
O estagiário receberá bolsa-auxílio mensal de R$ 652,00, valor já acrescido do auxílio-transporte, além de cobertura contra acidentes pessoais. O interessado deve ter disponibilidade para cumprir 30 horas semanais de atividade, sendo 6 horas diárias, em turno compatível com o horário escolar.
 
O estágio terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por mais um ano, a critério do Instituto.
 
Outras informações no site www.cas.ifmt.edu.br 

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet