Notícias / Economia

29/01/2015 - 17:00 | Atualizado em 29/01/2015 - 17:07

Presidente da FIEMT diz que ZPE é a melhor alternativa para retomada da industrialização do Estado

Por Jornal Oeste/TVCA

TVCA

 (Crédito: TVCA)
Na segunda reportagem da série sobre a Zona de Processamento de Exportação de Mato Grosso com sede em Cáceres, a TV Centro América exibiu hoje, 29, no Bom dia Mato Grosso uma matéria sobre os desafios para que ela saia do papel.

O presidente da Federação das Indústrias (FIEMT), Jardir Milan afirmou que a ZPE é o hoje a melhor alternativa para a retomada da industrialização do Estado.

Clique no link abaixo e assista:

http://g1.globo.com/mato-grosso/bom-dia-mt/videos/t/edicoes/v/saiba-quais-os-desafios-para-que-a-zpe-de-caceres-saia-do-papel/3927088/

Comentários

inserir comentário
3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por sebastiao junio da costa souza, em 30.01.2015 às 16:33

    MUITO BOM...... MAS FALAMOS SERIAMENTE........ JÁ PASSOU DA HORA...........CACERES TEM QUE DEIXAR O TITULO DE CIDADE DAS DROGRAS E CONCORRER UM PATAMAR MAIS AVANÇADO............

  • por geraldo, em 30.01.2015 às 07:52

    Essa ZPE e mais uma frustração, frustração para o povo que reconhece cada dia mais a políticagem de caceres que enrola a população a anos, de conversas fiadas aonde tudo que falam não saem do papel Oi da garganta para poder enganar os bestas.A anos venho escutando falar nisso e vejo também essas conversas, isso é fase, já já eles arrumam outro ponto, outro Bla Bla Bla pra despistar o povo e essa tal ZPE que é mesmo uma zona caí no esquecimento e só fica a população com cara de trouxa, ad pessoas que sonha com isso já pode acordar pra vida é cair na real ! políticos e políticagem desta cidade e o inferno desta cidade !

  • por dito, em 30.01.2015 às 02:45

    rapaz esse presidente,políticos o c.... a 4 falam demais ...blza que ZPE vai fazer isso ou aquilo, mas cade ela ????? desde que eu era criança escuto falar nisso e nunca vi na real .... uma vez quando criança pensei que ZPE era patente de papai noel e só viria uma vez ao ano !!! tomam vergonha e agilizar logo isso é param de falacao de conversa fiada !!! de saco cheio de promessas !!!

 
Sitevip Internet