Notícias / Futebol

29/01/2015 - 16:44

Sob desconfiança da crônica esportiva e da torcida, Cacerense testa hoje time para o Estadual

Por Jornal Oeste/Globo Esporte-MT

Joner Campos

 (Crédito: Joner Campos)
Ainda sem contar com a confiança da torcida e de setores da crônica esportiva que desconfiam da qualidade dos chamados ‘jogadores de fora’, o Cacerense faz na noite desta quinta-feira, 29, no Geraldão, em Cáceres, o primeiro amistoso antes da estreia no Estadual marcada para o próximo dia 4 diante do REC.
 
A entrada será um quilo de alimento não perecível os R$ 3 reais em dinheiro.
 
O adversário será o Poconé do técnico Marcos Birigui, que também vai disputar a principal divisão do futebol do Estado.
 Para o técnico que deu os dois únicos títulos do Cacerense, essa é a oportunidade de observar o time em campo e colocar ritmo entre os jogadores. 
‘Vamos usar esse primeiro amistoso para experimentar todo nosso elenco. Nesse primeiro jogo vou entrar com um time no primeiro tempo e com outro grupo no segundo. No sábado já pretendo usar o time principal ‘ disse o treinador.
 
Após o jogo dessa quinta-feira, Birigui deve definir a equipe principal do time que vai estrear o estadual na próxima quarta-feira, 4, diante do Mixto no estádio Neco Falcão, em Poconé.  
 
O Cacerense deve também aproveitar os dois jogos para testar sua equipe pela primeira vez.
 Na semana passado o clube tinha fechado um amistoso contra o Serra de Tangará da Serra, mas o time não pôde ir até Cáceres por falta de transporte.  

‘Vamos usar todos os 24 jogadores que temos no elenco. Apenas os atletas que chegaram a poucos dias no clube devem ficar no banco nesse jogo de amanhã’, disse o diretor executivo, Carlos Alberto Dumont, o Cacau. 

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Dias, em 29.01.2015 às 16:59

    Futebol profissional aqui em Cáceres é muito difícil, deveriam deixar de mão, pois não tem empresas para patrocinar e quando tem querem dar R$ 5.000,0 por mês, isso não toca nem futebol amador hoje em dia. Uma empresa que praticamente começou aqui a sua projeção para o estado e Brasil, patrocina time da capital e não o time da cidade onde começou, muito difícil ter futebol em Cáceres.

  • por Dias, em 29.01.2015 às 16:55

    Poderia usar o uniforme preto para o jogo de hoje.

 
Sitevip Internet