Notícias / Economia

29/01/2015 - 16:24

Eleição para diretoria do CDL Cáceres será nesta sexta-feira

Por Jornal Oeste

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
 A direção da Câmara de Dirigentes Lojista de Cáceres (CDL) promove nesta sexta-feira, 30, a partir das 20h, a eleição para renovação de sua diretoria. Apenas uma chapa foi inscrita.
 
Apesar de possuir 227 sócios em dia com suas obrigações sindicais, apenas 33, chamados de sócios efetivos tem direito a voto.
 
Fazem parte da diretoria executiva da chapa inscrita o empresário Artur Henrique de Souza da HR Piscinas (presidente), a empresária Gilda Moreira de Assunção da Areeira Monte Verde (vice-presidente), a empresária Maria Eucaris da Cruz Pinheiro da Comercial Santa Laura (tesoureira) e Faustino Natal do Restaurante Kaskata (secretário).

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet