Notícias / Cidade

28/01/2015 - 12:06

Empresários apostam na implantação da ZPE em Cáceres

Por Jornal Oeste

TVCA

 (Crédito: TVCA)
A TV Centro América iniciou nesta quarta-feira, 28, a exibição de uma série de reportagem sobre a Zona de Processamento de Exportação de Mato Grosso (ZPE), com sede em Cáceres.
 
Na primeira matéria, a reportagem da repórter Renata Assunção, mostra o otimismo dos empresários que possuem indústrias na cidade.
 
O prefeito Francis Maris (PMDB), também foi ouvido e mostrou crença na viabilização do projeto criado há 30 anos.
 
Clique no link abaixo e assista a reportagem.

http://g1.globo.com/mato-grosso/bom-dia-mt/videos/t/edicoes/v/empresarios-apostam-na-implantacao-de-uma-zona-de-processamento-de-exportacao-em-caceres/3924108/

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Marcio Lemes, em 28.01.2015 às 15:15

    Assisti ao vídeo. Muito boa a apresentação da simulação do projeto final. Acredito que o Governo Taques será diferente, pois está mostrando que realmente veio para fazer a diferença, mostrando transparência, colocando a máquina governamental para andar na linha certa, e dando prosseguimento a esses projetos que os governos passados não deram a menor atenção. Espero, assim como todos esperam, que o Governo Taques não decepcione!!!

 
Sitevip Internet