Notícias / Cidade

28/01/2015 - 11:08

Mesmo com a prefeitura sem dinheiro, Francis diz que está tentando promover Carnaval

Por Jornal Oeste

Ronivon Barros

 (Crédito: Ronivon Barros)
O prefeito de Cáceres, Francis Maris (PMDB), disse ontem, 27, ao Jornal Oeste que a licitação para ‘vender’, o Carnaval deu deserta e as empresas de eventos da cidade, que socorrem o município em casos como esse, pediram um valor para fazer o evento que a prefeitura não tem.
 
Diante desta situação, o prefeito disse que ainda está buscando meios para não deixar de realizar o evento, importante para o movimento da economia da cidade.
 
‘Estamos tentando fazer uma coisa mais barata. Se não der, não teremos Carnaval popular com apoio financeiro do município’, avisou.

Comentários

inserir comentário
13 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por arnaldo, em 29.01.2015 às 14:40

    tambem não sou a favor de carnaval em tempos de crise como essa tantas prioridades a serem atendidas,use essa verba para atende-las e deixa o carnaval para o próximo ano, meu povo vamos para o agua viva louvar a DEUS

  • por Paulo Cesar, em 29.01.2015 às 10:20

    Prefeito, deixa o carnaval pra lá!!! Carnaval só dá despesa, Cáceres precisa de coisas mais importantes. Esses que criticam só pensam em si próprios e não na cidade, tem gente que está pouco importando se Cáceres vai melhorar, só sabem criticar mas não movem uma palha para ajudar. Prefeito governe para Cáceres.

  • por Wender, em 28.01.2015 às 21:50

    Prefeito, larga a mão de Carnaval...isso não da futuro...vamos trabalhar pela saúde, educação e melhorar esta prefeitura...carnaval faz quando pode. Isso so traz desgraça...

  • por Robson (Tabatinga AM), em 28.01.2015 às 21:47

    Olha só te que enfim não estão descendo o cacete no prefeito,é isso ai meu povo,bora deixar carnaval pra lá.

  • por Ailton, em 28.01.2015 às 21:40

    Fiquei sabendo das três bandas de axé que o prefeito diz que vai contratar para o povo de Cáceres, axé pouco, axé bem feito e axé graça. Kkkkkkk

  • por SAO LOURENÇO INDIGUINADO, em 28.01.2015 às 21:07

    Até concordo com os colegas que elogiam esse prefeito ou é amigo ou tem cargo em sua administração .Até quando vão tentar arrumar as ruas a saúde a prefeitura, ele já esta no seu terceiro ano ainda esta tentando ,2016 é ano político de novo as promessas, de novo as mesma desculpas esfarrapadas. Essa prefeitura para quem assume sempre esta falida,mas é uma verdadeira guerra para administra-la . Se esta falida porque querem ser prefeito, alguma coisa deve render para quem administra.EU ,NÃO QUERO UMA EMPRESA FALIDA...

  • por Revoltada mendes, em 28.01.2015 às 21:07

    como e que ele tem dinheiro pra comprar mas carro mas moto e ainda paga alto salários p/seus cargo comissionados e agora ele vem falar que ñ tem dinheiro?isso não passa por mentira desse cara. o povo tem que cobra pq acidade não pode ficar sem esse invento .

  • por EU, em 28.01.2015 às 17:48

    PRIMEIRO LIMPE O LIXO QUE VCS COLOCARAM NO MEIO DA RUA DAS MEMBECAS,DEPOIS SE SOBRAR DINHEIRO FAZ O CARNAVAL.PRIMEIRO LIMPE AS CAGADAS QUE ESTÃO FAZENDO.

  • por Paulo Cesar, em 28.01.2015 às 15:08

    Reproduzo as palavras do Nobre Colega Augusto.

  • por Augusto, em 28.01.2015 às 13:11

    Prefeito, respeito o seu trabalho e o admiro pela coragem de lutar por cáceres, uma cidade que tem tudo pra ser um municipio referencia em todo o estado. Quero deixar minha sincera opinião a respeito deste tema de carnaval: Sinceramente? Eu acho que o senhor não deveria fazer, sabe porque? Não adianta o senhor agradar um lado da população, enquanto que a sua maioria precisa de saúde, educação, transporte de qualidade e muitas outras coisas. Penso que se deveria primeiro colocar a " casa em ordem" e depois sim, pensar em festa. O carnaval acaba e os problemas continuam e é ai que o senhor precisa mostrar que a cidade está em pleno desenvolvimento e com tudo em ordem. Outro detalhe importante: invista em midia tudo o que o senhor vem fazendo pela cidade, isso ajuda a população ver de forma transparente o que sua administração faz, mesmo que seja em outros municipios, pois, quem quer ser lembrado, sim,precisa ser visto e hoje mais do que nunca. DEUS o abençoe. Vai em frente. Resolva primeiro as PRIORIDADES e depois va com calma arrumando as NECESSIDADES do municipio e nunca esquecendo de pedir a SABEDORIA de DEUS para tomar decisões corretas e sempre dentro da expectativa do que a PREFEITURA possui para ver o municipio alavancar a cada dia em suas obras.

Mais comentários
 
Sitevip Internet