Notícias / Polícia

27/01/2015 - 21:44 | Atualizado em 27/01/2015 - 21:50

Homem leva três tiros em Cáceres

Por Ripa Nos Malandros

Ripa Nos Malandros

 (Crédito: Ripa Nos Malandros)
O trem ta carregado mesmo, quequéisso ! na noite desta segunda feira, 26/01, mais uma vítima foi baleada, desta vez no populoso Bairro Jardim Aeroporto, conhecido carinhosamente como ‘Subaco de Avião’.

O SEGUINTE FOI ESSE

Por volta das 21:00Hs, a guarnição policial estava realizando rondas pelo sossegado Bairro da Cavalhada, mas precisamente na imortal ‘Cracolândia’, quando foi acionado via CIOSP sobre uma tentativa de homicídio ocorrido no Jardim Aeroporto.

Imediatamente se deslocaram pra lá, no local constataram a veracidade da denúncia e viram a vítima de nome Lenoil Miguel Rodrigues, conhecido como ‘Lenon’, de 36 anos, caído na porta de sua residência, alvejado por aproximadamente 03 disparos de arma de fogo, sendo um no braço, na barriga e outro na cabeça.

Ainda no local a vítima disse aos policiais o nome do suspeito que pregou fogo nele e disse que a motivação era uma rixa antiga e que o suspeito chegou em uma moto Bros, de cor preta e pneus largos e que já chegou atirando, enquanto o mesmo abria a porta de sua casa.

Os policiais acionaram a guarnição do corpo de bombeiros que encaminharam a vítima até o hospital regional.
No decorrer da ocorrência os policiais conversaram com a vítima sobre os documentos onde o mesmo autorizou a guarnição a pegar sua carteira no guarda roupas, os policiais foram e encontraram um envólucro grande de maconha.

A guarnição policial composta pelo Sgt De Jesus e Sd.Douglas, com apoio da Força Tática, realizaram várias rondas na tentativa de encontrar o suspeito,porém não conseguiram.

Até o encerramento da matéria a vítima se encontrava internado e seu estado é estável.

O caso agora passa se investigado pela policia civil.

*Segundo informações a vítima é funcionário do Hospital São Luiz.
braco
droga

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por priscila, em 01.02.2015 às 22:24

    até que enfim, vai pagar pelos seus crimes???

 
Sitevip Internet