Notícias / Politica

27/01/2015 - 12:10 | Atualizado em 27/01/2015 - 20:26

Elias quer ajuda de Ezequiel para viabilizar projetos de desenvolvimento para Mirassol

Por Antônio Carlos Luz – Rádio 14 de Maio FM – Mirassol D´Oeste

Assessoria da AL-MT

 (Crédito: Assessoria da AL-MT)
O prefeito de Mirassol D´Oeste, Elias Leal (PSD) e o deputado federal, Ezequiel Fonseca (PP), eleito para a Câmara Federal, vão se reunir nesta semana, em Cuiabá, para definir em conjunto uma "agenda positiva" de ações no sentido de viabilizar vários projetos que tramitam na esfera estadual que prevê a execução de várias obras para diversos setores de Mirassol D´Oeste.
 
"Acima dos interesses pessoais e partidários, está os anseios do povo de nossa cidade. Por isso, não podemos deixar que os investimentos e as melhorias tenham descontinuidade", pontou o prefeito Elias Leal, descartando, contudo, qualquer entrave de sintonia entre ambos pelo fato de estarem em lados opostos partidariamente.
 
"Isso não é impeditivo para não reunirmos e buscarmos soluções para os problemas que Mirassol D´Oeste enfrenta, até porque o deputado Ezequiel foi o mais votado para deputado estadual em 2010 e também no último pleito de 2014 para federal, o que contribui a ter um compromisso para com o povo mirassolense", observou Elias Leal.
 
No encontro que manterá com o deputado Ezequiel, o prefeito Elias Leal vai solicitar para que ele faça gestão na liberação de recursos através de projetos já protocolizados no Governo do Estado desde 2013.
 
Dentre os quais, estão a pavimentação da rua João Guarnica até o Parque de Exposições "Paulo Mendonça", reforma e revitalização da Praça "Nossa Senhora Aparecida", pavimentação do trecho da avenida "Deputado Airton dos Reis" até o novo prédio do Fórum desta Comarca, retomada da obra de reforma e revitalização do Clube Bandeirantes, PAC 2, entre outros.
 
"Por já ter sido prefeito nesta nossa região, quase esquecida pelos governantes deste Estado, não tenho dúvidas de que o deputado Ezequiel será sensível aos anseios de nossa população", acredita o prefeito de Mirassol D´Oeste.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet